Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MC] BEBETO MATOS

Ir para baixo 
+42
TEVEZ
LukiiSilveira
Zinho
Gleydson Silva
Filipe Santos
igorabrahao
1882. Felipe
Manfredini8
Diego Roberto
Matt Piccinin
IgorSCCP
jotacê.
cassn
João Bosco Farias
MatheusVersao
Cassio
Marcelo Reis
Mitree =)
Leandro Ribeiro
Roberto Junior :)
Carlos Eduardo
Fernando Casalecchi
cervi
Igor Matheus
El Bernardo
Wiil Smith
Gabriiel
Yuri Abreu
Bastem
Douglas2 Rocha
Bruno Lima
mah.zao
Carlo Totti
Ðєaи Pυskás ®
brunoaren
Silas Araújo
Guilherme
Douglas Costa
Leonardo Santos'
Mateus
Danilo Pinheiro
Bêh Matos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 08:46

Galera valeu pelo apoio e incentivo, como toda vez que crio um tpc aqui na Legends o meu pc da pau, e dessa vez tive que formatar, perdi a instalação do Fifa 12 e não tenho o CD. Estou baixando novamente para poder dar inicio a essa saga! Tenham paciência cmg que lacraram uma zica ruim em mim aki que tá ruim de fazer um tópico na Legends, mas eu sou bandido e bandido não desiste! Abraços e voltem sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Wiil Smith
Artilheiro no campinho do bairro
Wiil Smith


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Tietê - Interior City of São Paulo

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 10:26

Rlx irmao, nada que é rapido sai perfeito. Então faça com calma sua saga que eu sei que vai ser foda *-* eu tambem nao começei a minha, to baixando o patch ainda HAHA final de semana eu começo a jogar'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1722002005
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 13:59

vaaaaaaza wenger. vacilao q nao ganha nada
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 23:28

Se assumir o Arsenal, terá uma grande responsabilidade dali pra frente. Não tá fácil conquistar títulos com os gunners, mas em contrapartida, se você conseguir, será ídolo da torcida. Enfim, torço para que seja anunciado logo, seria muito legal te ver no comando do Arsenal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 09:22

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 SkySportNews

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 0005
Nova cara do Arsenal: JR Matos é apresentado, e apresenta o planejamento 2011/2012.

Como já especulava-se há algum tempo a diretoria do Arsenal decidiu mudar o comando do time londrino. Durante as últimas semanas os nomes de Andrés Vilas-Boas e de Raf Benitez dois treinadores renomados e com experiência na Premier League, mas algumas fontes indicavam um jovem desconhecido chamado José Roberto Matos, um brasileiro que estava na treinando a equipe reserva do próprio Arsenal, porém, poucos acreditavam em sua nomeação já que era um treinador inexperiente. E surpreendendo a muitos a diretoria do Arsenal apresentou hoje pela tarde o jovem José Roberto Matos para assumir o cargo deixado por Wenger.

J.R. Matos como gosta de ser mencionado é um treinador de 38 anos e seu primeiro trabalho a frente de um clube é no próprio Arsenal na equipe reserva. Apesar de sua pouca experiência, o técnico brasileiro já coleciona alguns títulos com a equipe reserva dos Gunners. E em sua primeira entrevista mostrou um pouco de sua personalidade forte e respostas afiadas, características semelhantes as de um de seus conselheiros: José Mourinho. "Não cai aqui de pára-quedas, muito menos sou um bobinho vivendo um sonho. Vim para buscar o meu lugar. Tenho meu estilo de trabalho próprio, por isso não me comparem ao Wenger, o trabalho dele foi fantástico e muito do que sou hoje agradeço a ele, mas eu sou eu." Declarou o novo técnico do Arsenal.

Quanto a saída de Arsène Wenger todos se enganaram. O treinador que para muitos seria demitido, recebeu uma proposta para ser diretor do clube, cuidando de negociações, fazendo a ponte entre a direção e o time e principalmente cuidando da tão valorizada Academia do Arsenal, berço de grandes craques que brilharam e brilham nos Gunners. O agora então diretor do Arsenal aceitou a proposta prontamente e já fez parte da coletiva como diretor. "O Arsenal já faz parte da minha vida há mais de 15 anos, não vejo minha carreira longe daqui. Quanto ao J.R. Matos, eu só tenho elogios, é um cara inteligente e visionário, conheço ele desde os primeiros passos da nova carreira dele, e sei que terá um futuro promissor. Não quero levar o crédito por nada, mas a indicação do nome dele foi minha." falou o novo diretor do Arsenal com um largo sorriso no rosto.

Planejamento

Durante a coletiva, J.R. Matos falou do planejamento para esta temporada. A diretoria e a comissão técnica acha que esse será o ano que o Arsenal voltará a levantar um troféu e conquistar um titulo de expressão. Para isso um pequeno planejamento já foi estudado e algumas diretrizes desse planejamento foram citadas:

- Manter a filosofia de trabalho de jovens jogadores;
- Ter uma média de idade igual ou menor que 25 anos no elenco;
- Preferir contratar jovens jogadores em vez de atletas experientes;
- Valorizar a base e buscar as soluções em casa em vez de ir às compras;
- Cortar custos com salários altos de jogadores que não estejam atuando à altura do salário;
- Ter duas equipes competitivas(22 jogadores) no elenco principal para poder disputar todas as competições com chance de título;

Amistosos

Três jogos amistosos foram marcados também, a iniciativa foi de J.R. Matos que disse que precisa conhecer um pouco da equipe em ação para fazer cortes e definir o que será necessário. O primeiro jogo preparatório é contra o Villareal da Espanha, equipe forte que foi escolhida pelo próprio José Roberto. O jogo será no Emirates Stadium. O segundo jogo é contra o Blackpool, essa seria uma partida marcada para os reservas, mas a diretoria resolveu aproveitar para incluir na preparação, esse jogo será no Bloomfield Road, casa dos Seasiders. O último jogo será contra o Getafe também da Espanha, e o local da partida também será no Emirates Stadium.

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Rodap%25C3%25A9%2520SkySports%252064x64
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Craque na segundona de Portugal
Carlos Eduardo


Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/03/2012

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 10:20

soorte um pouquinho atrasado ae mano, Arsenal tem um time até bom, mas precisa se reforçar ainda (:

Amistotos tranquilo, só o Villareal que pode complicar, mas acho que vence todos
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 11:27

É obvio que o mito Wenger ficaria vinculado ao clube, rs *-*
faz bem em manter a filosofia,

Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 11:32

amistosos fáceis cara, tem um excelente elenco mano, é bom que Wenger ainda está por dentro do clube, Aprenda com o mito que você será um grande manager
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 11:44

bela matéria bebeto, parabéns.
é um bom desafio treinar o arsenal, vai jogar um campeonato muito dificil que é a bpl. Nos amistosos, acho que só o Villareal complica, mas é um grande jogo para voce conhecer melhor os jogadores e tirar uma base do que vai ser a temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 14:24

Gostei do planejamento, mas acho acho que sempre tem que ter um jogador experiente na equipe, vc tem, se manter já ta bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Junior :)
Artilheiro no campinho do bairro
Roberto Junior :)


Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 14:26

sorte , amistosos bons
para testar o time mais da para
vencer toodos , mano *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 14:30

bom planejamento.. tem que almejar títulos! Sobre os amistosos, perderá pro Villarreal e vencerá os outros dois (:
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 14:35

gostei do planejamento. provavelmente vencerá os três amistosos sem muita dificuldades... ah, nas contratações, dê uma olhada no taarabt e no hazard! dois jogadores que tem "a cara" do arsenal
Ir para o topo Ir para baixo
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 15:47

Carlos Eduardo
O elenco do Arsenal realmente é bom, alguns ajustes precisam ser feitos, contratações e vendas precisam acontecer, sem dúvida no reforçaremos.

Douglas2 Rocha
O Wenger dedicou a maior parte de sua carreira aos Gunners, não poderia receber um "adeus" assim.
Ele sem dúvida ajudará nessa nova fase do Arsenal.

Leonardo Santos'
Realmente os amistosos não são tão difíceis mano, e o elenco ajudará na campanha. Agora a presença do Wenger nos dará mais tranquilidade e segurança na nova etapa do Arsenal. Tenho muito o que aprender com esse mito do futebol.

Yuri Abreu
Valeu manow, essa será a primeira vez que jogarei com o Arsenal, e também a primeira vez que jogo na BPL, estou ansioso por isso. Quanto aos amistosos acho que terei dificuldade apenas no primeiro contra o Submarino Amarelo, depois dele faremos pequenos testes no time.

Guigo
Não tenho dúvidas da importância de jogadores experientes no elenco. O planejamento vem para isso, montar uma equipe jovem, mas com experiência para disputar grandes jogos. Como você disse, já tenho jogadores experientes no elenco, sei aqueles que serão uteis ou não. Manterei apenas o necessário.

Roberto Junior
Valeu maninho, serão amistoso de médio para fraco. Mas usarei com sabedoria para montar o elenco para temporada.

Bruno Lima
Almejamos títulos meu parceiro, e almejamos todos que disputaremos. Terei dificuldade sim contra o Villarreal, não sei se perderei, mas iremos buscar a vitória.

Cervi
Valeu pela dica manow. Tenho em mente algumas transferências, e sem dúvidas o Hazard está sendo observado com cuidado. O Taarabt prometo observar, mas ainda tem uma lista na frente dele. Mas obrigado pelas sugestões amigo.



Ir para o topo Ir para baixo
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 16:47

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Twitter%2520Arsenal
Arsenal devolve o meia Benayoun ao Chelsea. Enquanto Djourou, Chamakh e Squillaci deixam o clube. Arshavin deve ser vendido também.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 16:51

Não farão falta. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Araújo
Goleador na Série C
Silas Araújo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 16:57

Tomara que consiga um bom dinheiro no Arshavin.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 19:56

Não concordo com a venda do chamakh, acredito que com tempo e confiança ele poderia corresponder, quanto as outras não vejo lugar para eles na equipe

mas pelo que vejo, quem vai assumir certas posições são os jovens que ja estão no elenco?!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 20:07

aa ta certo mermo tem q liberar mais trazer novos nomes
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 21:21

ta ganhando dinheiro, vai vim uma contratação foda por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Mitree =)
Camisa 10 do time da escola
Mitree =)


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/03/2012

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 22:00

ainda bem mano,Benayoun é lixo,ia sobrar ae no clube. se for pra vender o Arshavin,compra o Gotze ou essas revelações,pq vc vai ganhar bastante dinheiro nele =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 23:14

realmente não farão falta rs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Reis
Artilheiro no campinho do bairro
Marcelo Reis


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 23:48

Sorte
Nenhum dos jogadores farão falta ao clube.
Mas deve pintar alguns reforços pelo jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 13:20

Douglas2 Rocha
Realmente não farão falta ao time.

Silasaraujo
Estou contando com esse dinheiro da venda do Arshavin para seguir com algumas negociações.

Danilo Pinheiro
A principio eu também era contra a venda dele, porém, analisando o elenco e as futuras contratações que tenho em mente a transferência do marroquino foi inevitável. E é exatamente o que você falou, muitos jovens estão sendo preparados para assumir vagas importantes no elenco. Jovens da própria base e jovens vindos de outros clubes.

Leandro Ribeiro
Não dá para comprar sem vender, até porque o elenco está saturado, então é necessário a venda de alguns jogadores.

Leonardo Santos'
Não sei se as contratações serão a altura do que a imprensa e a torcida esperam, mas tenho certeza que serão contratações que produziram frutos.

Mitree
Realmente o jogador dos Blues não se encaixava no elenco, primeiro por ser pertencente a eles, segundo porque está velho e não serve nem para ser reserva no meu time. Com a venda do Arshavin penso em trazer uns dois nomes, o Gotze está sendo cotado, mas seu passe está caro.

Bruno Lima
Fato! Não farão falta mesmo!

Marcelo Reis
Com certeza pintarão reforços no clube, mas com a cara do Arsenal de sempre, nada de grandes estrelas. Sempre promessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 13:21

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 SkySportNews

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 0006
Gunners afundam o Submarino Amarelo. Robin van Persie foi o destaque com três gols.

A estreia do técnico J.R. Matos no comando do time do Arsenal não poderia ser melhor. No primeiro amistoso da temporada, a equipe londrina recebeu o Villarreal da Espanha. Esse seria supostamente jogo mais difícil dos amistosos marcados, porém, eu disse supostamente, porque o que se viu no Emirates Stadium foi um passeio do Arsenal pra cima dos visitantes, os canhões dos Gunners afundaram o Submarino Amarelo.

O time do Arsenal era praticamente o mesmo da temporada passada, a única modificação era a estreia do alemão Podolski que assinou com o clube por duas temporadas. E foi ele que abriu o marcador logo aos dois minutos em um belo gol, após o contra ataque puxado por Song, Wilshere recebeu a bola e passou para Podolski que se infiltrava na diagonal, o alemão estreante encheu o pé e inaugurar o marcador. Sete minutos depois o Villarreal reagiu e empatou com Rossi completando um cruzamento da direita. Passado o susto o Arsenal voltou a comandar o jogo, e Arteta emendou um belíssimo chute de fora da área para colocar o Arsenal na frente mais uma vez.

A partida estava equilibrada,e por pouco os espanhóis não empataram na cabeçada na trave do brasileiro Nilmar. Porém, brilharia a estrela do atual ídolo da torcida do Arsenal, Robin van Persie. O holandês aproveitou a bola que sobrou após o chute forte de Song e tocou magistralmente por cima do goleiro que só teve tempo de voltar para tentar tirar a bola de dentro do gol, mas já era tarde e o Arsenal marcava seu terceiro gol aos vinte cinco minutos dando mais tranquilidade na partida. O time espanhol então sofreu o golpe e acabou diminuindo o ritmo, e isso facilitou o domínio do Arsenal que rodou a bola pacientemente ate o Villarreal ceder espaço na retranca amarela. E esse espaço veio faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, Robin van Persie fez a jogada e tocou para Walcott que de fora da área acertou um belo chute para marcar o quarto dos donos da casa. E era o fim do primeiro tempo.

Com o resultado favorável, J.R. Matos sacou o estreante Podolski que estava nitidamente sem ritmo de jogo, e colocou o marfinense Gervinho ganhando assim uma jogada forte de contra ataque com Walcott pela direita e Gervinho pela esquerda. O segundo tempo começou lento, o Villarreal não queria sofrer mais gols, e o Arsenal esperava o ataque do time espanhol para sair no contra-golpe. Aos vinte minutos em uma jogada individual Gervinho sofreu penalti. RvP 10 cobrou bem marcando o quinto. Um minuto depois o time cochilou e Nilmar arrancou bem para tocar na saída do goleiro e diminuir. Com o segundo gol a equipe do Arsenal recuou inteligentemente sacando Walcott e colocando Yennaris, jovem meia da base que tem na velocidade um dos seus pontos fortes. Isso proporcionou uma pressão dos espanhóis e era tudo o que José Roberto queria, o contra ataque estava armado e Wilshere dando um corte seco deixou Angel pra trás e chutou forte para marcar o sexto. Era o golpe de misericórdia no time do Villarreal.

Com o resultado feito o Arsenal manteve a posse de bola até o fim, o Villarreal já não tinha forças para atacar, os dois times esperavam o fim do jogo enquanto a torcida dos Gunners fazia uma grande festa nas arquibancadas. Mas o artilheiro holandês queria mais, e em mais uma assistência de Wilshere o craque só escorou para afundar de vez o Submarino Amarelo no Emirates Stadium.

"Foi um resultado atípico, sabemos da qualidade do Villarreal e tenho a certeza que esse não foi o melhor dia para eles. Mas não posso tirar o mérito da nossa equipe. Time bom é o que sabe aproveitar as falhas do time adversário. Construímos o resultado com qualidade, com nosso esforço, e com inteligência. Merecemos o resultado e continuaremos para construir mais resultados iguais a esse." Falou J.R. Matos.

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Grupo%2520Minimagem

[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Rodap%25C3%25A9%2520SkySports%252064x64
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MC] BEBETO MATOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] BEBETO MATOS   [MC] BEBETO MATOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MC] BEBETO MATOS
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: