Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MC] ARSENE WENGER'

Ir para baixo 
+41
Lucas Lima
TEVEZ
IgorSCCP
ToomzLove
Douglas Costa
Wellington Oliveira
cassn
MatheusVersao
Cassio
Zinho
Carlos Eduardo
Marcelo Reis
Mitree =)
Filipe Santos
Bastem
Roberto Junior :)
Fernando Casalecchi
Diego Roberto
Leandro Ribeiro
João Bosco Farias
Yuri Abreu
Deneer
Wiil Smith
Gabriiel
Bêh Matos
Guilherme
El Bernardo
Pedr00
Igor Matheus
Bruno Lima
brunoaren
Silas Araújo
Carlo Totti
Mateus
mah.zao
Leonardo Uchôa'
cervi
Danilo Pinheiro
Leonardo Santos'
Matt Piccinin
Douglas2 Rocha
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 19:09

Boa sorte! Fez um belíssimo trabalho nos Gunners. Realmente o tempo é propício para buscar novos ares, e o Arsenal também precisa de uma nova cara no comando! Boa sorte por onde for!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 19:15

Sinceramente?Sinto que vai ser uma saga estilo a do Macclesfield ou não... mais seria foda ver voce fazer oque voce fez no Macc denovo
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 21:40

devia ir pra um time frances médio. lyon combina bastante com o idosão! kaka
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 23:03

Dodo, volte ao Monaco, atualmente a beira da falencia na Ligue 2. traga-os de volta as glórias *-*
seria foda demais
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 11:28

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Untitled-1

DE LONDRES PARA A TRADICIONAL NOTTINGHAM CITY.

É, eu disse que não tinha pressa, mas se aparece-se alguma proposta eu analisaria e foi o que eu fiz. O Nottingham Forest FC me veio com uma proposta tentadora, o clube bem tradicional, porem passa por épocas difíceis, o clube já a um tempo não briga para voltar a elite do futebol inglês. Pois então, me sentei com o presidente Frank Clark e resolvi deixar de lado minhas férias e assinei contrato com o clube. Vou devolver de novo o orgulho do torcedor, esse filme eu ja vivi antes(rs).

Nottingham Forest Football Club é um clube de futebol profissional da Inglaterra, seu estádio – City Ground se localiza em West Bridgford, no subúrbio da cidade de Nottingham. Atualmente o Nottingham Forest compete a npower Championship, segunda divisão inglesa.

Fundado em 1865, o Forest se tornou membro fundador da Aliança de Futebol em 1888 e seu primeiro grande sucesso veio quando venceu a Copa da Inglaterra em 1898. Eles passaram boa parte da primeira metade do século XX jogando a segunda divisão inglesa e o seu próximo título veio em 1959, quando ganharam novamente a Copa da Inglaterra. O período de maior sucesso do clube foi sob o comando de Brian Clough, entre 1975 e 1993, período em que eles ganharam o Campeonato Inglês, duas Copas da Europa consecutivas e quatro Copas da Liga. Eles jogaram a primeira temporada da recém formada Premier League em 1992 e posteriormente sofreram uma série de promoções e rebaixamentos entre as três principais divisões do futebol Inglês. Eles também são chamados de “reds”, devido a cor de sua “alma”. O maior rival da equipe é o Derby County, no entanto seu vizinho mais próximo é o Notts County.

Frank Clark disse que a situação financeira da equipe não é das melhores, e só me disponibilizou €6 500 000. Temos um plantel muito bom ao meu ver, se eu fazer contratações é só pra ser opção, não pela necesidade. O presidente tambem ja me informou que a equipe esta de amistosos marcados: Roma(casa), Montpellier HSC(fora) e por fim Colchester(casa).

Lendário(6min), moeda é o Euro.

Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 11:29

Se tiverem sugestões para contratações, são bem vindas viu (:
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 12:06

Bradshaw
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 12:14

boa sorte no forest dodo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriiel
Camisa 10 do time da escola
Gabriiel


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Salvador

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 12:31

sorte :D, contrata o caprari da Roma ele é bom jogador
Ir para o topo Ir para baixo
Wiil Smith
Artilheiro no campinho do bairro
Wiil Smith


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Tietê - Interior City of São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 14:10

Boa sorte meu irmao mais lindo *_* vou acompanhar com certeza , afinal vai ser um tpc e tanto'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1722002005
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 28
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 15:46

Nottingam tem uma tradição e história de dar inveja. Escolheu o time certo Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:06



[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Arsenal

NOTT'M FOREST ACERTA CONTRATAÇÃO DE RAMSEY.

Cheguei sem intenção de contratar, mas é impossivel, e inevitavel não querer opções para os seu elenco, ainda mais quandos e trata de um jogador de muita qualidade. Não acreditava muita na aquisição, mas ofereci minha porposta de empréstimo ao Arsenal, a equipe pensou e repensou e liberou o jogador, talvez a não dificuldade seja pela meu passado na equipe, talvez.

Aaron Ramsey se mostrou muito feliz no seu retorno, o que tambem me deixa ainda mais contente, conheço o jogador muito bem, e sei de suas qualidades, mas só vai pro jogo se tiver bem, é isso, deixou meu "seja bem vindo" a Ramsey. A tranferencia de empréstimo, é para a temporada toda, para nossa alegria.

Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 28
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:18

Um reforço sensacional.

Além de já conhecer o time, também já conhece o técnico. Mesmo por empréstimo, o tempo é suficiente para brilhar do Nottingam. Chegou sem a intenção de contratar, mas como disse, é impossível não querer mais um para compor o elenco.

Espero que brilhe, Ramsey tem tudo para jogar muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo Totti
Goleador na Série C
Carlo Totti


Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:22

Aarom Ramsey *-* um otimo jogador e de um futuro promissor, excelente contratação por emprestimo

PARA NOOOSSSA ALEGRIA !
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:18

Boa sorte no Forest, Dodo! Um time com uma história incrivel, espero que possa aumentar ainda mais a galeria de tittulos. Ramsey é cracasso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:22

cairá muito bem no Forest , Ramsey é a cara do time (:
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:44

Forest é otimo, boa sorte nessa nova caminhada!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:46

Reforço fooooooda, Ramsey é craque, espero que renda aí *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 19:30

puta que pario, esse tópico PROMETE demaais!
escolheu um belo time dodo, tem um bom meio-campo formado pelo McGugan, Majewski e agora com a chegada do Ramsey a porra ficará muito séria!!

boa sorte *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 20:43

forest é foda *-*
Ramsey é mito né, acho que todos ja sabem do futebol desse mlq.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 20:44

Sorte no Forest amooor! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 20:46

Sorte no Forest, faça eles campiao da champions denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 12:20

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Untitled-1

NOTT'M FOREST 1 v 1 AS ROMA

Poucas horas da estreia(17:00hr) pelo Nottingham Forest, e aquela ansiedade e aquele friozinho na barriga, inevitáveis, não é verdade?. Eu não tive muito tempo para treinar a equipe e se prepara muito bem para esse jogo, porem o pouco que vi do time nos treinamentos me fez ter pressentimentos ruins para o jogo, não pelo adversário que veríamos a enfrentar, mas pelo esquema tático, estamos em adaptação, mas estou contente pela estreia, espero estar errado quanto ao pressentimento ruim. Já de equipe definida vou com um esquema bem clássico meu, em tempos de Arsenal(4-2-3-1), com dois wingers ofensivos de velocidade e com inversão nas posições. Ora Anderson na direita ora Tudgay, e com Derbyshire centralizado no ataque. Ramsey na criação e dois volantes do tipo “cães de guarda”. Na zaga e no gol, resolvi manter o que a equipe vinha tendo antes da minha chegada.
18hrs 45min e o jogo se aproxima, e com ela o frio da barriga aumenta, mas agora é hora de ter calma e falar com os jogadores, ainda meios perdidos com meu esquema, mas de certa forma sabem o que fazer. Palavras sinceras e de incentivo, e pronto para pegar os italianos.

19hrs 45min não tem mais pra onde correr, jogadores em campo, e eu vou de encontro a Luis Enrique cumprimenta-lo e logo depois ao meu devido lugar. O jogo começa quente, para o lado da Roma, porque para o nosso bem frio, entramos desligados principalmente o setor defensivo, e não demoramos a pagar por isso, aos 5 minutos Boja se infiltra pelas costas do zagueiros e recebe bola de Totti, cara a cara o espanhol não perde 1 a 0.

Sabem aqueles jogos que seu time sofre gol e de repente “BUM” ele acorda? O Nottingham Forest começa a se impor, principalmente quando a bola chegava aos pés de Ramsey, o jovem era o pensador e organizador do time, e dos pés dele começavam os principais lances a nosso favor. Aos poucos íamos dominando o jogo, porém íamos pecando na hora de empatar a partida, mas de tanto tentar era inevitável que não conseguíssemos empatar, e realmente foi assim, aos 27 minutos de roubada de bola de Ramsey que rapidamente lançou para Derbyshire com muita frieza empatar a partida, 1 a 1. Primeiro tempo praticamente só Nott’m Forest, infelizmente pecávamos e não marcamos mais nenhum.

Na segunda etapa era visível que o jogo era para nós, porem a Roma conseguia alguns contra-ataques perigosos, e continuávamos persistindo em errar, e deixar interceptações pelas nossas costas acontecerem toda hora, felizmente o goleiro L. Camp estava em um bom dia, diferentemente da zaga, que não agradou muito. O segundo tempo não foi tão dominador quanto o primeiro, mas tivemos grandes chances com Derbyshire que fez uma boa partida, tirando o fato de perder alguns gols imperdíveis. 1 a 1 e uma bela impressão da equipe.

Ir para o topo Ir para baixo
Pedr00
Camisa 10 do time da escola
Pedr00


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Embu / São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 12:29

Boa, Dodô. Ta bem loco esse jeito de postar vivendo mesmo o treinador. Ramsey já começou muito bem roubando a bola e lançando o Derbyshire para marcar o gol de empate. Empate foi bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiil Smith
Artilheiro no campinho do bairro
Wiil Smith


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Tietê - Interior City of São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 12:30

Que reforço foi esse irmao *o* agora o time tem uma estrela a mais que concerteza ira brilhar. Ramsey dentro dos gramados e você do lado de fora
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1722002005
Conteúdo patrocinado





[MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MC] ARSENE WENGER'
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: