Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MC] ARSENE WENGER'

Ir para baixo 
+41
Lucas Lima
TEVEZ
IgorSCCP
ToomzLove
Douglas Costa
Wellington Oliveira
cassn
MatheusVersao
Cassio
Zinho
Carlos Eduardo
Marcelo Reis
Mitree =)
Filipe Santos
Bastem
Roberto Junior :)
Fernando Casalecchi
Diego Roberto
Leandro Ribeiro
João Bosco Farias
Yuri Abreu
Deneer
Wiil Smith
Gabriiel
Bêh Matos
Guilherme
El Bernardo
Pedr00
Igor Matheus
Bruno Lima
brunoaren
Silas Araújo
Carlo Totti
Mateus
mah.zao
Leonardo Uchôa'
cervi
Danilo Pinheiro
Leonardo Santos'
Matt Piccinin
Douglas2 Rocha
45 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 14:46

[MC] ARSENE WENGER' Arsened

Arsène Wenger (Strasbourg, 22 de outubro de 1949), é um treinador de futebol e ex-jogador francês. Era treinador do Arsenal desde 1996. O eu estilo de comandar a equipe é diferente da maioria dos treinadores: não gosta de contratar estrelas, prefere contratar jogadores jovens. e "moldá-los" ao longo de suas carreiras.

Mais do que um grande estrategista, a aura de Wenger, o treinador cavalheiro, a quem o futebol inglês atribuiu o prêmio fair-play em 1998, reside sobretudo na capacidade de transmitir força mental às equipes que orienta. É essa qualidade que a maioria dos seus jogadores gosta de citar quando se lhes pede que tracem o seu perfil. Com a fama e o proveito de intelectual do futebol, devolveu a glória e o prestígio ao lendário Arsenal, seduzindo torcedores e crítica que então apelidavam o jogo dos Gunners, de boring football, grito que muitas vezes ecoava nas arquibancadas inglesas.

Chegou ao Arsenal como um magro e alto francês, vindo do Nagoya, do Japão, que antes apenas era conhecido no futebol inglês por ter sido, no AS Monaco, em 1987, o treinador de Hateley e Hoddle. O sentimento de pertencer à elite das lendas do futebol da "Velha Albion" é hoje, de novo, orgulhosamente ostentado, por todos os torcedores do Arsenal, muito devido à ação de Wenger, que, desde a sua chegada, impôs um novo estilo técnico-tático. Estava no Arsenal desde 1996, e nunca escondeu, com suas palavras, diz ser "a equipe da minha vida".
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 14:58

Wenger o Economista
Ao contrário de muitos treinadores e chefes de equipe que dificilmente terão uma idéia sobre como gerenciar as finanças do clube, Wenger foi o primeiro a compreender, criar e implementar uma teoria econômica de futebol que exigiram uma mudança no sistema financeiro do clube. Wenger, que tem um mestrado em economia e é carinhosamente chamado de "le Professeur", concebeu um modelo econômico que incidiu sobre tato investir tempo e dinheiro em jogadores talentosos e valiosos - pouco sobre eles e aferição fortemente na formação e preparação deles.Arsene Wenger mudou drasticamente o regime de treinamento do time de futebol Arsenal. Ele reconstruiu todo o sistema que controlava a dieta e fitness dos jogadores do clube, mantendo-os longe do álcool e junk food. Sua abordagem liberal, boas capacidades de gestão e de senso comum, que eram contra a abordagem regulatória do sistema de formação Inglês, atraíram críticas. Mas sua disciplina em regimes de treinamento e dieta, com o apoio de reabilitação de jogadores e viu a transformação de jogadores como Tony Adams do vício de álcool para ser um capitão de sucesso da Inglaterra.

Wenger também acredita no apoio e preparação de jovens jogadores talentosos e iniciou um projeto de escolinhas de futebol para treinar e treinar os jogadores logo no início. Não se esqueça, ele foi quem introduziu George Weah para o mundo e 'moudou' Thierry Henry em um jogador de classe mundial.Reconhecido como um treinador, cerebral estudioso com uma rara habilidade para identificar e desenvolver jogadores de todo o mundo, Arsène teve insumo vital em todas as áreas que afetam o primeiro time - a partir da dieta do time e métodos de treinamento para o design do curativo da primeiro-equipe quarto no Emirates Stadium.

Seu comportamento calmo e comedido é refletido pelo estilo de suas equipes, que ele envia para jogar futebol de ataque e atraente. A mídia e os torcedores rivais e apostadores tanto se divertiram com Arsène Wenger, quando ele foi tirado de contexto há dois anos. Ele foi citado erroneamente como dizendo: "Acho que podemos ir toda a temporada invicto ...", e desde então que a citação se tornou o bane de muitas piadas. Bem, adivinhem? Arsenal fez isso. Arsène Wenger levou o Arsenal a uma temporada surpreendente em 2003-04, onde os campeões não perderam um único jogo em que venceu o campeonato de forma devastadoramente divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 15:01

Compreensão de Wenger do futebol é simples - é apenas um jogo que se destina a entreter. Embora um número de pessoas pensavam primeiras vitórias do Arsenal sob Wenger foram por pura sorte, ele provou que eles estavam errados com os seus originais e pouco ortodoxo práticas gerenciais. Ele fez a equipa do Arsenal 'chato' divertido, e influenciou profundamente o futebol Inglês. Wenger acredita no desenvolvimento da qualidade individual dos jogadores, com ênfase em 'atacar', embora sua abordagem é criticado pela falta de toque assassino.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu postaria mais sobre a história desse estraordinario treinador, mas o inicio do topico ficaria bem cansativo, não é?
Mas quem nunca teve a oportuniade de ler sobre ele, leiam o topico, pois verão o quao mito é esse senhor de 62 anos.
Eu quero 'baixar' o Wenger nesse save, tanto no tatico, como nas contratações, formações de atleta.
BEIJOS, PODEM POSTAR!


Última edição por Douglas2 Rocha em 26/3/2012, 15:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Piccinin
Camisa 10 do time da escola
Matt Piccinin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Sorocaba, São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 15:14

Sorte vivendo na péle desse grande mito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 15:20

sorte Dodô, esse sim é um mito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 15:28

O Pelé dos trinadores, boa sorte e mantenha o estilo manager desse grande profissa
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 15:37

*-------* sorteeee
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 15:40

valeu gatos.
e com certeza manterei o perfil do treinador,
adoro o estilo como esse cara gerencia , e espero levar isso pra esse save.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Uchôa'
Camisa 10 do time da escola
Leonardo Uchôa'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo, Brazil

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 15:47

toda sorte do mundo neste novo desafio dodo *-*. fez muito bem em se 'inspirar' no arsene wenger neste mm.
pois na minha opnião ele é um dos melhores treinadores do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002465854841
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 16:07

Douglas2 Rocha escreveu:
valeu gatos.
e com certeza manterei o perfil do treinador,
adoro o estilo como esse cara gerencia , e espero levar isso pra esse save.
Sou fãn de ambos, seu e dele rs

Wenger é um dos treinadores que mais admiro no futebol, sua capacidade de gestor e para revelar jogadores é simplismente sensacional
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Mateus
Goleador na Série C
Mateus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 16:28

soorte dodo, partindo pra mais um tpc mito *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo Totti
Goleador na Série C
Carlo Totti


Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 16:35

Boa sorte dodozex
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Araújo
Goleador na Série C
Silas Araújo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 17:41

Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 18:10

Sorte, promessa de um tpc foda por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 19:10

sorte amooooooooooor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime26/3/2012, 19:56

boa soorte dodo!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 12:59

*-*
çes são fodas, valeu rapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedr00
Camisa 10 do time da escola
Pedr00


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Embu / São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 14:14

Boa Sorte, Dodô!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 15:17

[MC] ARSENE WENGER' Untitled-1

15 ANOS DEPOIS E O FIM DE UM CICLO(VICIOSO) DE GRANDES CONQUISTAS.

Temos de ser homem o bastante para reconhecer que precisamos de novos ares, não podemos deixar o passado interferir. Eu sou e sempre serei apaixonado pelo Arsenal FC, foi o clube que acreditou em mim, abriu as portas e me deixou trabalhar, trabalhar do meu jeito, jeito esse que era diferente na época em que cheguei, cheguei ao Arsenal e todos tinham o clube como o time do anti-futebol bonito, consegui implementar um futebol técnico-tático, aos poucos fui mudando a cara do clube, dei o orgulho e o “tesão” do torcedores ao ver seu clube jogar.

Eu tenho consciência que saiu com dever comprido. E por que esse meu tom de despedida? Estou de saída, me sentei com os dirigentes e presidentes, e resolvi me demitir, aleguei que precisava de novos ares, respirar um outro ar. Deixo claro que não estou desligando totalmente minha pessoa do clube Arsenal FC, ainda sou sócio do clube, só não exercerei o papel de treinador, e estou a procura de um clube sim, só não tenho pressa de o encontra-lo.

Quero dizer que sempre serei Arsenal, e agradeço imensamente a esse clube por tudo, tudo mesmo, pelas amizades, pelas conquistas, apoio, por tudo, não trocaria esses anos todos aqui por nada. Espero ficar um tempo “encostado”, mas se aparecer proposta com certeza irei analisar com carinho, e se for de meu interesse, não irei hesitar em assinar contrato.

Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 15:20

agora é analisar tdas as propostas possiveis, e escolher oque é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Goleador na Série C
Mateus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 15:23

fez muito pelo arsenal, agora é procurar um outro clube e fazer historia (:
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 15:33

Eu anunciaria direto o time que vou, mas eu simplesmente não podia,
o manager que vou, exigia uma certa matéria de despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 15:40

Igor Matheus escreveu:
agora é analisar tdas as propostas possiveis, e escolher oque é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 28
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 18:03

Parabéns pela trajetória nos gaynners Mr. Wenger, mas já tá na hora mesmo de trocar. Boa sorte no próximo clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime27/3/2012, 19:05

Boa sorte toto, já fez um tpc com o arsenal a pouco tempo e fez bonito, vai fazer melhor ainda agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MC] ARSENE WENGER' Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] ARSENE WENGER'   [MC] ARSENE WENGER' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MC] ARSENE WENGER'
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: