Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É novo por aqui ? Apresente-se!

Ir para baixo 
+72
OtávioPedro
Lowco
Hugo Alves
Matheus Rai
matheusfpalhano
VictorAndeerson
NIIGHT
1882. Felipe
Maathr
Manfredini8
WellingtonPer10
Kaio_junior
Wellington Oliveira
Lucas Tadeu
Bruno Holland
IgorSCCP
LukiiSilveira
MatheusVersao
skp
Matheus Borges
edulopes
Jefin C.
Marcelo Reis
GUSTTAVO7
Matheus Gonçalves
Deneer
Diego Uzal
matheus_mendes
Gansinho
lucasp19
Bêh Matos
Maurilio Isolani
Matt Piccinin
Henderson
jotacê.
caiorodrigues
Helber
Gabriiel
Carlo Totti
Paulo Michels
Silas Araújo
Lucas Lima
Daniel Mota
AlexandreGabriel_
Geishu
Carlos Eduardo
vitor.costa
Leonardo Santos'
Diego Roberto
Murilo .
El Mito Manager :D
Wiil Smith
Noel Junior
Pedr00
cassn
Fernando Casalecchi
Danilo Pinheiro
cervi
Erly
Mateus
Bastem
João Pedro
Igor Matheus
mah.zao
Douglas2 Rocha
Yuri Abreu
João Bosco Farias
Bruno Lima
TEVEZ
Filipe Santos
Guilherme
LegendsMOD
76 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henderson
Camisa 10 do time da escola
Henderson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 28
Localização : Bauru - SP

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime24/3/2012, 22:23

Olá queridos, sou o Henderson, conhecido por Hend desde que entrei na FS e na Legends, sou de Bauru, corinthiano, prestarei vestibular na unesp e em outras faculdades talvez, pretendo ser Engenheiro Civil; ainda estou no colegial, último ano. Não tenho muito tempo como antes para postar uma saga sem me ausentar, mas passarei por aqui pra colaborar.
Curto jogar Fifa e PES, mais para o lado do Fifa, assim como me atrai mais as sagas do mesmo. Enfim, é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime24/3/2012, 22:57

Heeeeeeeeeeeeend *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Piccinin
Camisa 10 do time da escola
Matt Piccinin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Sorocaba, São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 02:47

Faaala galera, meu nome é Matheus Antonelli Piccinin (prevejo zuações com meu sobrenome), mas mais conhecido por todo mundo como Matt, tenho 16 anos para de mentir, se tem só 15, sou de Sorocaba, uma cidade no interior de São Paulo.

Atualmente eu só estudo, até porque arranjar trampo é um saco sendo que todo mundo diz que eu sou muito novo, mas fazer o que né (:

Sou apaixonado por S.E.Palmeiras e pelo GRANDE São Bento de Sorocaba !11!1!1!!11, e lá fora os times que simpatizo são Liverpool, Milan e Fiorentina.

Mas isso tudo fica em segundo plano, porque minha verdadeira paixão é o Rock n Roll !1!1!111!!!!1!1

Eu entrei na FS no dia 12 de dezembro de 2009, e desde então sou membro dela, postando, ficando ausente por meses e voltando, mas faz parte né... mas então, que de certo agora (:
Ir para o topo Ir para baixo
Maurilio Isolani
Camisa 10 do time da escola
Maurilio Isolani


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 08:31

todos já me conhecem, eu acho né.
Ir para o topo Ir para baixo
cassn
Artilheiro no campinho do bairro
cassn


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 08:32

não conhecem não, então se apresente ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/cassneves
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 09:05

Fala aêw galera, meu nome é José Roberto, mas pooh ninguém me chama assim só minha mãe e minha mulher quando estão com raiva. Sou o Bebeto ou o Bêh.
Moro em Saracuruna, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, tenho 23 anos e sou torcedor assíduo do Clube de Regatas Vasco da Gama, sou Gunner de coração (para quem não sabe torcedor do Arsenal), sou torcedor do Lyon e do Nottingham Forest, porém, esses dois ultimos acompanho muito pouco.
Sou "casado" e tenho que ser dona de casa de vez em quando então não sei se conseguirei ser extremamente ativo aqui.
Estou há um bom tempo desde a antiga comunidade, passando pela nova e agora chegando ao fórum, mas sempre que me animo com algum tópico a m... do pc me trolla ou eu preciso me dedicar a faculdade ou ao trabalho, espero ter tempo dessa vez para fazer meus tópicos durarem o tanto que me dedico para criá-los.
No mais vocês conhecerão com o tempo. Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurilio Isolani
Camisa 10 do time da escola
Maurilio Isolani


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 10:00

aos novatos que não conhecem, eu crio muito tópico, fim.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasp19
Camisa 10 do time da escola
lucasp19


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 10:01

É, não to chegando agora, mas quase ninguém me conhece, então... Meu nome é Lucas, tenho 14 anos. Torço pelo Flamengo, minha maior paixão. Fora do Brasil simpatizo com o Man United, Real Madrid (L) e a Juve.

Alguns aqui ja me conhecem (benedette, leo uchoa, lucas carvalho), mas não são todos, no mínimo ja tinham me visto em algum tpc na comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 10:18

sejam bem vindos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 11:48

sejam todos bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 12:26

bem vindos aê! qualquer duvida quanto ao forum só me contactarem
Ir para o topo Ir para baixo
Gansinho
Camisa 10 do time da escola
Gansinho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 12:59

E aí, gurizada. Mais um gaucho e gremista no forum, qualidades perfeitas pras mina pirar, né? Tamo junto. Podem me chamar de Gansinho, já que é meu apelido e talvez, um ou outro, me conheça por postar em alguns foruns sobre jogos ou até no Orkut, mesmo.

Moro em Venâncio Aires-RS, mas nasci em Porto Alegre. Prematuro de 7 meses. Ô bixinho feio, não é? Pois é, também acho. Cresci e tô gatão, é o que dizem... e eu, acredito. Rá.

Enfim, simplificando, sou novo aqui e tô pra tentar ser ativo. Good.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 16:07

é isso aeee, nois gaúcho na boniteza comandemu ta ligado!
Ir para o topo Ir para baixo
matheus_mendes
Camisa 10 do time da escola
matheus_mendes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 21:38

Eae galera, beleza? Meu nome é Matheus, sou de Praia Grande-SP, Gremista e tenho 17 anos.

Já fiz o tópico com o Wolfsburg na Cmm do Orkut, mas depois disso andei um tempo afastado por conta de muitas ocupações, mas agora consegui ajustar meu tempo e estou pensando em voltar com tudo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime25/3/2012, 23:12

Ae matheus, curtia seu tpc, mais um Gremista pra abalar as estruturas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 00:16

Sejam todos bem-vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Uzal
Camisa 10 do time da escola
Diego Uzal


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 28
Localização : Minha Casa Mesmo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime27/3/2012, 17:44

E ai rapaziada, to começando agora no forum por indicação do Guigo... Meu nome é Diego, tenho 16 anos e sou um vagabundo com algumas ocupações, tipo ir a aula uaheaeuheauh Moro no RJ, torço pro unico tricolor do mundo (o resto é time de tres cores) e é isso aí, flws

PS: agora o membro mais bonitão do forum sou eu... se a minha mãe tivesse aqui ela concordaria auehauehaeuh
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime27/3/2012, 21:50

cara desculpa mas qualquer pessoa desse fórum sabe q o gostosão daqui sou eu sou eu
kkkkkkkkkkkkkk
bem-vindo aê. namorado do guigo é nosso namorado tb! quer dizer, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime27/3/2012, 21:54

ae cervi , tu perde pra mim heim , sou o mais lindo daqui sem dúvidas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime27/3/2012, 22:27

seus cu, os mais lindos da história dessa cmm, sou eu, tevez e o carlo. tds sabe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime27/3/2012, 22:31

e eu fico aonde nessa história? Sou Gatíssimo! Único gordinho pegável da face da terra!
Ir para o topo Ir para baixo
Geishu
Artilheiro no campinho do bairro
Geishu


Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Nova Era - MG

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime28/3/2012, 12:39

/\ ei quem você acha que é me tirando assim hein, eu tb sou pegável :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001981737440
Matheus Gonçalves
Camisa 10 do time da escola
Matheus Gonçalves


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime28/3/2012, 19:18

Iae galera.
Meu nome é Matheus Gonçalves, 19 anos, de São Paulo, mais exatamente no extremo sul da cidade, sou são paulino desde quando estava na barriga de minha mãe e desde quando comecei a acompanhar o futebol internacional (e olha que tem tempo isso heim) me simpatizei com a Juventus, time que acompanho até hoje, sempre torcendo. Será a primeira vez que postarei frequentemente em fórum. Sempre vi algumas sagas na cmm fifa soccer, mas só por agora que comecei a comentar e criei minha saga, que ainda está no início, tentarei continuar ela por aqui, e acompanharei as sagas de muitos, nem sempre comentando, mas sempre dando uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime28/3/2012, 19:24

bem-vindo matheus!
Ir para o topo Ir para baixo
GUSTTAVO7
Camisa 10 do time da escola
GUSTTAVO7


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 24
Localização : Guarulhos-SP

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime28/3/2012, 22:48

Opa Legendarios ! Me chamo Gusttavo Trindade, tenho 12 anos, moro em Guarulhos-SP, sou São Paulino, futuro jogador de futebol. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É novo por aqui ? Apresente-se!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: PORTAL :: APRESENTE-SE-
Ir para: