Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É novo por aqui ? Apresente-se!

Ir para baixo 
+72
OtávioPedro
Lowco
Hugo Alves
Matheus Rai
matheusfpalhano
VictorAndeerson
NIIGHT
1882. Felipe
Maathr
Manfredini8
WellingtonPer10
Kaio_junior
Wellington Oliveira
Lucas Tadeu
Bruno Holland
IgorSCCP
LukiiSilveira
MatheusVersao
skp
Matheus Borges
edulopes
Jefin C.
Marcelo Reis
GUSTTAVO7
Matheus Gonçalves
Deneer
Diego Uzal
matheus_mendes
Gansinho
lucasp19
Bêh Matos
Maurilio Isolani
Matt Piccinin
Henderson
jotacê.
caiorodrigues
Helber
Gabriiel
Carlo Totti
Paulo Michels
Silas Araújo
Lucas Lima
Daniel Mota
AlexandreGabriel_
Geishu
Carlos Eduardo
vitor.costa
Leonardo Santos'
Diego Roberto
Murilo .
El Mito Manager :D
Wiil Smith
Noel Junior
Pedr00
cassn
Fernando Casalecchi
Danilo Pinheiro
cervi
Erly
Mateus
Bastem
João Pedro
Igor Matheus
mah.zao
Douglas2 Rocha
Yuri Abreu
João Bosco Farias
Bruno Lima
TEVEZ
Filipe Santos
Guilherme
LegendsMOD
76 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
El Mito Manager :D
Camisa 10 do time da escola
El Mito Manager :D


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 14:03

Olá meus caros senhores deste fórum.

Eu me chamo Cleiton Ferreira Vulgo Mito,já tive algumas experiências fazendo sagas tanto para ML quanto para BAL e fiz até uma recente que não deu muito certo(save fdp :/),sou Baiano de salvador tenho 18 anos torço pro TRICOLOR DE AÇO,MINHA PORRA,BAEA! , faço uns bico com meu pai em contabilidade e é içaé q
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo .
Camisa 10 do time da escola
Murilo .


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 25

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 15:44

E ae limdos q2

Então, quase ninguém me conhece aqui, só o Puskas e mais um/dois, meu nome é Murilo (ahvá), tenho 13 anos, moro num fim de mundo chamado Piraquara/PR, região metropolina de Curitiba. Tentei fazer umas 3 sagas aqui, só que não deu muito certo q1. Com o fórum, pretendo fazer alguma saga ae, mas n sei ainda. No mais, é issae

flw :*
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 16:33

Sei que muitos poucos devem me conhecer, mas em breve se der certo, estarei postando por aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 16:53

fala aê galerinha
Meu nome é Leonardo Santos ou como me chamam "Leo"
Tenho 16 anos, sou natural de Salvador da minha linda Bahia, r Estudo pela manhã e a tarde estou para entrar em um curso, entrei na legends em Julho do ano passado, Sou Esporte Clube Bahia, gosto também do Barcelona e Manchester City, muitos aqui podem me chamar de modinha, porém eu passei a gostar da equipe quando joguei FIFA08 de PC, li a história no wikipedia e pá, e estou aqui *-*


Última edição por Leonardo Santos' em 24/3/2012, 07:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitor.costa
Camisa 10 do time da escola
vitor.costa


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 19:06

Olá, eu sou Vitor Costa, também conhecido como mãozinha, pedreiro, Bieber. Tenho 19 anos, moro na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, curso Ciência da Computação na UFSCar.
Bom, além de ser o membro mais importante dessa joça ao lado do Chocooz (Mals Tevez, você é insignificante por querer furar minha prima), conheci essa manolada linda em 2010, quando fiz meu tópico com o Wolverhampton, aquele time do meio campo mítico onde jogavam Honda, Khedira, Marin, Ganso e Assulin. Desde então fiz mais dois tópicos, um com o Napoli que durou um turno, mas pela falta de audiência desisti e outro com o Fulham que durou irrisórias duas semanas.
Beijokas no coração, assistam How I met your mother e escutem Jeremy Camp =]
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Craque na segundona de Portugal
Carlos Eduardo


Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 22:30

Acho que a maioria me conhece, alguns me chamam de Indio (por morar em Rondonia), e mais conhecido como Carlota *-*

To a um bom tempo na Legends, e curto pakas essa galere õ/

Acho que é só isso mesmo, simbora
Ir para o topo Ir para baixo
Geishu
Artilheiro no campinho do bairro
Geishu


Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Nova Era - MG

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 22:39

Olá vocês eu sou o Geisson conhecido como Geishu ou derivados -q

Vim da FS, sou antigo lá, e espero ser seus amiguinhos de corassaum (ounão, sei lá né) e que a gente possa se dar bem nessa nova junção
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001981737440
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 23:22

ah mlk, bem vindo Gesso, é nóis! õ/ alias sejam bem vindos todos vocês!


Última edição por Bruno Lima em 23/3/2012, 02:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 23:24

todos sejam bem-vindos haha!
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 01:52

bem vindos galerinhas, espero que sejamos muito felizes por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
AlexandreGabriel_
Camisa 10 do time da escola
AlexandreGabriel_


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 10:09

Oi eu sou o Alexandre Gabriel, mais conhecido como gabs por alguns. haha'
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Mota
Camisa 10 do time da escola
Daniel Mota


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 12:39

Eae galera, lembram de mim? Sou o Daniel dos tópicos com o Real Madrid. Fim do ano eu volto a ativa com tópico aqui!
Bom, não estive muito ativo por esses tempos na Legends pois esse é meu ano de terceirão, e quero passar de primeira haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Lima
Camisa 10 do time da escola
Lucas Lima


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 19:30

Opa, tudo bom galera?

Sou o Lucas Lima ou somente Lucas KKKKK', enfim estou na Legends há muito tempo, creio eu que desde o fim da antiga comunidade e o surgimento da Legends, porém só virei "membro ativo" quando criei meu primeiro topico com a Fiorentina, acho eu que poucos me conheçem, mas é isso ae já criei varios topicos na comunidade, todos fracassaram, porém agora no forum pretendo ir mais longe e conseguir alcançar um sucesso aqui. Torço pro Palmeiras, e na Europa gosto bastante do Chelsea, e sou Fã do Fernando Torres e Ibrahimovic, basicamente é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Araújo
Goleador na Série C
Silas Araújo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 21:15

Eu sou Araújo. SIlas Araújo. UHASUHASHUS Não ligo se me chamaram de Vegeta e q

Sou torcedor do Manchester United e do Corinthians desde criança, e sou fã de Cristiano Ronaldo, Kaká, Nilmar, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso. Fiz meu primeiro tópico na Legends com o Norwich, no FIFA 12, mas não deu certo. Depois fiz alguns com o United, outros com o Real Madrid, um com o St. Pauli e o outro com o Villarreal. Novamente estou com um tópico do Real Madrid e estou me divertindo, portanto, acho que esse vai durar.

É isso. Agora salvarei o mundo com meu poder super saiyajin. n
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Michels
Camisa 10 do time da escola
Paulo Michels


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31
Localização : Araçatuba

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 03:10

Olá pessoal! Meu nome é Paulo Henrique, mas meus amigos me apelidaram de Paulove, semelhança com Vagner Love e zé love kkkkkkk e é isso ai, jogo Fm, sou do interior de SP, araçatuba.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo Totti
Goleador na Série C
Carlo Totti


Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 03:28

Fala galera!

Meu nome é Carlo, mais conhecido como Carlo Totti.

Moro em Santa Rita do Sapucaí - MG, quando entrei na comunidade ela tinha uns 6 meses se não me engano e eu morava em Caraguatatuba, litoral de SP, depois me mudei para São José, voltei para Caraguá e agora cá estou.

Muito tempo passou, muita coisa mudou desde entrei aqui, mas o importante é que continuamos firme e forte, enfim, sai do assunto...

Faço faculdade de Sistemas de Informação na FAI-MG.... Entrei na comunidade meio que por acaso, nem sabia que existia isso de sagas em comunidades de orkut, simplesmente estava procurando novidades sobre FIFA/PES pelas comunidades, e clicando nas relacionadas cai na Legends pela primeira vez, dei uma olha nos tópicos e me encantei... o primeiro tópico que cliquei foi o do Fezito, que por sinal juntamente com o Toom Love foram o grandes responsáveis pelo que sei do assunto e consequentemente meus primeiros amigos aqui dentro, agora graças a deus só de contatos da legends no MSN tenho 70 hahaha

Bom sou torcedor do São Paulo e fanático pela Roma, sendo Totti meu ídolo, daí a homenagem no meu nick obviamente... Simpatizo por Real Madrid, City, Bayern, Celtic, Seoul e Kaizer Chiefs.

Bom nos últimos tempos tenho me ausentado várias vezes da comunidade devido as mudanças e compromissos e agora com a faculdade é provável que aconteça denovo, mas deixaremos rolar

Bom é isso, :*


Última edição por Carlo Totti em 25/3/2012, 21:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriiel
Camisa 10 do time da escola
Gabriiel


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Salvador

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 09:20

Oi Galera tudo bein?

Sou o Gabriel Silva, tenho 21 anos, estou na comu ha 1 ano :), tenho um tpc de uma bal Gabriel Silva, estudo engenharia da computação na faculdade Area 1 de Salvador-BA, curto pagode, Samba, Sertanejo, forró e mais um monte de coisa.

to andando meio sumido mais é a facul e o trampo não me deixa muito tempo mais sempre estou por aqui :)...

bjo a todos amo vcs c?
Ir para o topo Ir para baixo
Helber
Camisa 10 do time da escola
Helber


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 11:38

Fala manolos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sdd dee vcs resolvi criar um perfil,bom to vendo se volto mas to meio sem tempo,faculdade ta me consumindo mas to tentando voltar aos poucos,vim mesmo dar uma força e quem sabe mais pra frente não rola um tpc
bjo gathenhos!! *__________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 13:01

heeeeeeeeeeelber *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
caiorodrigues
Camisa 10 do time da escola
caiorodrigues


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 14:50

eaí rapaziada, meu nome é Caio, tenho 18 anos, sou de Bauru-SP. to aqui por causa do tevez que me disse que esse vai ser um fórum show de bola. rs. eu sou Palmeirense, mas me importo mais com a Juventus da Itália do que com o Palmeiras, e me importo mais com Basquete do que com futebol, torço pro Lakers, curto futebol americano, baseball, MMA, Boxe, curling, badmington e só.


Última edição por caiorodrigues em 24/3/2012, 14:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 14:51

Bem vindos seus gulosos!
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 15:32

bem vindosae galerenha!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 17:27

caiorodrigues escreveu:
eaí rapaziada, meu nome é Caio, tenho 18 anos, sou de Bauru-SP. to aqui por causa do tevez que me disse que esse vai ser um fórum show de bola. rs. eu sou Palmeirense, mas me importo mais com a Juventus da Itália do que com o Palmeiras, e me importo mais com Basquete do que com futebol, torço pro Lakers, curto futebol americano, baseball, MMA, Boxe, curling, badmington e só.

OPA. tamo junto na cidade do sanduíche!
Ir para o topo Ir para baixo
jotacê.
Artilheiro no campinho do bairro
jotacê.


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : mato grosso do sul.

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 22:05

boa noite. eu sou o joão jotace :] natural de curitiba e que mora num lugar longe ae (lê-se mato grosso do sul). vascaíno, clubista, chato, um cara que não faz tópicos durarem maas é isso ai. entrei na comu no final de 2010 e parei de postar antes do meio de 2011, mas estou retornando agora que a legends saiu do facebook alpha. orkut.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsgames.forumeiros.com/t137-asc-joao-cj-charlotte-bo
jotacê.
Artilheiro no campinho do bairro
jotacê.


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : mato grosso do sul.

É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 22:07

aah, torcedor do boston celtics tambem - meus times é tudo vice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsgames.forumeiros.com/t137-asc-joao-cj-charlotte-bo
Conteúdo patrocinado





É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É novo por aqui ? Apresente-se!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: PORTAL :: APRESENTE-SE-
Ir para: