Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É novo por aqui ? Apresente-se!

Ir para baixo 
+72
OtávioPedro
Lowco
Hugo Alves
Matheus Rai
matheusfpalhano
VictorAndeerson
NIIGHT
1882. Felipe
Maathr
Manfredini8
WellingtonPer10
Kaio_junior
Wellington Oliveira
Lucas Tadeu
Bruno Holland
IgorSCCP
LukiiSilveira
MatheusVersao
skp
Matheus Borges
edulopes
Jefin C.
Marcelo Reis
GUSTTAVO7
Matheus Gonçalves
Deneer
Diego Uzal
matheus_mendes
Gansinho
lucasp19
Bêh Matos
Maurilio Isolani
Matt Piccinin
Henderson
jotacê.
caiorodrigues
Helber
Gabriiel
Carlo Totti
Paulo Michels
Silas Araújo
Lucas Lima
Daniel Mota
AlexandreGabriel_
Geishu
Carlos Eduardo
vitor.costa
Leonardo Santos'
Diego Roberto
Murilo .
El Mito Manager :D
Wiil Smith
Noel Junior
Pedr00
cassn
Fernando Casalecchi
Danilo Pinheiro
cervi
Erly
Mateus
Bastem
João Pedro
Igor Matheus
mah.zao
Douglas2 Rocha
Yuri Abreu
João Bosco Farias
Bruno Lima
TEVEZ
Filipe Santos
Guilherme
LegendsMOD
76 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
LegendsMOD
Admin
LegendsMOD


Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Brasil

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime18/3/2012, 03:12

É novo por aqui ? Apresente-se! Vittek20Sign

Você é novo no Legends Games ? Então se apresente para a galera e comece a fazer novos amigos.
CHAT NO MSN:
group131097@groupsim.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsgames.forumeiros.com
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime19/3/2012, 15:08

Fala gurizada medonha, meu nome é Guilherme Figueiredo Rosa, tenho 19 anos, sou Gaúcho graças a deus, moro em Canoas-RS, torço pro maior do mundo, Grêmio, não faço nada da vida estou sem emprego a algum tempo, pretendo começar a facul esse ano e ser alguém na vida, por enquanto eu sou o membro mais lindo da Legends.

De acordo com a minha primeira imagem upada no Picasa, eu comecei nas sagas em 08/03/2009, desde lá sempre me ausentando e voltando, passei por várias comunidades, pela legends fui e voltei, até que no meio do ano passado eu voltei a ativa e desde lá estou firme e moderando.

msn: guigo_figueiredo@hotmail.com

EU QUEROO SER SEU AMIGOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime19/3/2012, 21:22

só vim aqui pra comentar q achei uma sedução essa tetinha do mah.
Ir para o topo Ir para baixo
TEVEZ
Artilheiro no campinho do bairro
TEVEZ


Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Araraquara, Brazil

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime19/3/2012, 21:31

Olá, eu sou o Vinícius, mas sou conhecido como Tévez, isso.. eu mesmo, é isso ai, sou da cidade das laranjas mais conhecida como araraquara city of inferno, torço pra ferroviaria e pro corinthians, sou moderador dessa coisa linda e pretendo um dia ter dinheiro pra comprar o toddynho. abs <3


Última edição por TEVEZ em 19/3/2012, 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/papel_
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime19/3/2012, 22:19

Olá, eu sou Bruno Lima, mais conhecido como Chocozlicia. Tenho 19 anos, moro no Jd. das Rosas, Zona Sul da grande São Paulo, quiserem me fazer uma visitinha, pode vir que tem ;] (r)
Bom, não faço nada da vida à não ser encher a pança.. tá, mentira! Atualmente estou desempregado, mas espero conseguir arrumar um emprego ainda este mês, já que sou um cara que gasta demais, ou seja, sem dinheiro não dá. Estou na Legends desde a criação dela, em 2009. Teve indas e vindas, saí por motivos bestas mas nunca deixei de amar tanto a comunidade como os membros, que são minha segunda familia.

Enfim, é isso, quiser me ligar: 68120728 ;]

bjs do gato sedussaum, aquele que não é chocolate, mas derrete na sua boca, ui s2
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime20/3/2012, 12:17

Ola, sou Filipe Santos, Fe santos, Cabeção :B, moro em Santo André-abc, não faço porra nenhuma da vida alem de estudar, não sou da Legends desde sua criação, mais já sou a um grande tempo dessa família, torço pro Coringao, Berno e a grande poderosa seleção mundial Internazionale de Milano, que sta em uma fase foda mais vamo recuperar yn. gosto mt d assistir Bob Esponja, padrinhos mágicos e spacontece/donos da bola. meus maiores idolos sao liedsu, neymineiru e o mito supremo das canela cinza S A M U E L - E T O O ! bj
etoo t amo. s2

Ir para o topo Ir para baixo
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime20/3/2012, 18:47

Aeee povão
sou João Bosco, vulgo JB
Tenho 17 anos, Moro em Igarassu, no lindo estado de Pernambuco *---* Faço Faculdade de Sistema de Informação pela manhã e Curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática à tarde.
Tempo tá reduzindo pra caramba, mas sempre que der vou aparecer por aqui =D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime20/3/2012, 19:21

Eae, coméquevai
Eu sou o Yuri Abreu, conhecido tb por Yuri Basten, ou Baratão! Tenho 17 anos, moro em Contagem-MG e seduzo as novinhas com minha pinta sedussaum. Estou na Legends faz uma cota, e é isso ae! s2 vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 12:42

Salve salve filhos de Jah, rs.
Então sou o Douglas Rocha, ou Dodô(como queiram lindos), já é uma cota que
estou na comul, pra falar verdade ,desde suas origens, sou um pré-histórico
legends se é que me intendem. Bom, não faço poha nenhuma da vida, a não ser tentar
terminar o 3°, que no caso já era pra ter acontecido, mas a falta de
compromisso com os estudos me fez bombar ano passado, acabei me fudendo.

Sou de Guarulhos, torço para nenhum time, sou Corinthiano, oque todos devem saber que
não se encaixa em “time”, vai mais além, o que não vem ao caso né. 18 anos nas
costas, nunca trabalhei, me denominam vagabundo, oque devo de certa forma
concordar. Futuro psicólogo e futuro bilhonario, é isso ai. Beijooos mil, e vai Corinthians.


Esquecemos de nossas
verdadeiras obrigações , Cuidar-mos uns dos outros como guardiões
Ir para o topo Ir para baixo
LegendsMOD
Admin
LegendsMOD


Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Brasil

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 13:55

Dodo, somos dinossauros AHUEHUAHUEHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsgames.forumeiros.com
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 16:35

rsrs, somoos KK
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 17:22

Oi, eu sou Matheus, mais conhecido como Máh.

Moro em Campinas, interior de São Paulo. Curso técnico em informatica (de vez em quando eu apareço na sala kkk) e pretendo um dia ser um grande publicitário, designer ou diretor de marketing... sei lá hauahuauaha

Participo da Legends desde sua criação em 2009 desde então sou moderador da mes, agora no forum estarei sempre a disposição para ajuda-los e fazer amigos.

Gosto muito de música, ouço quase todos os tipos, menos sertanejo. to numa fase de ouvir mais rap, hip-hop e samba (da antiga) mas já passiei por todos os ritmos rs

msn: mah.zao@hotmail.com
twitter: @mah_zao

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 18:01

Olá, eu sou o Igor Matheus.
Moro no interior de São Paulo, Taubaté! uma roça do crl :S
To no 3º ano do ensino médio, e não faço nada além disso auhaeuhauea, vagabundagem rules

Vivo nessa vida de Legends à cerca de 2 anos, e tenho orgulho de fazer parte disso, por tudo o que conquistei, pelos amigos que aqui encontrei .

se quiserem me conhecer melhor, tenho meu tele sexo e atendo 24 horas por dia em todo estado de são paulo kakakakaka

BRINKS
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro
Camisa 10 do time da escola
João Pedro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/03/2012

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 19:30

Oiii gente linda JIASOIJSDAJID
eu sou João Pedro, moro na região metropolitano de Porto Alegre, cidade de Novo Hamburgo.
To na sétima série, sou burro.
Estou na Legends um bom tempo, que sepá mais de um ano, tento viver de bem com todos aqui, por que sempre seremos uma família então é nóis!
Ir para o topo Ir para baixo
Bastem
Craque na segundona de Portugal
Bastem


Mensagens : 327
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga Centro

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 19:46

Hey meu povo lindo do meu CORASSAUM'

Não é o Noel falando não , aqui é o Bastem', que mora em Brasília (DF) , mais precisamente em Taguatinga Centro onde os menor fuma rocha de crack ...

To na Faculdade (UnB) fazendo um curso bem sexy e delicioso que é Computação (Licenciatura) e sim , eu irei dar aula para pimolhos aprenderem a usar a nossa quirida internet.

Estou na Legends , desde a época que ela se iniciou , mas passei a ser um grande membro depois que ela tinha uns 400 membros e estou aqui até hoje.

Foda-se , geral sabe que eu sou o Rei dos Tópicos ,e to aqui só pra irritar vocês e dizer que a Legends é melhor do que Maconha ...

UMA VEZ VICIADO , SEMPRE VICIADO !
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Goleador na Série C
Mateus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 20:04

olá pessoal, sou o mateus tenho 16 anos quase completando 17, sou de salvador, bahianão (H)
ainda sou novo na legends, entrei em agosto do ano passado se não me engano, mas gosto mt daqui, e vai ser dificil sair, hahaha ! entõ, tô no 3ª ano, já terminando e fazendo curso técnico em meio ambiente, depois disso só Deus é quem sabe o que vou fazer da vida, é isso ai bjocas pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Erly
Artilheiro no campinho do bairro
Erly


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 20:33

Oi, eu sou o Erly. Com quase 16 anos, sou gordinho mesmo, agora 4 olhos também. Viciado em games, principalmente PES e CF, sou de São Paulo mesmo, torço pro melhor de todos, Palmeiras, estou na Legends desde a época que o patch que o Fezito ia fazer não deu certo, e é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 21:28

po meu nome e cervi eu sou bonito e nao sou mais gordo é isso aê
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime21/3/2012, 22:22

E ai, galera!

Meu nome é Danilo, sou de Bauru-SP, tenho 23 anos, estou na legends desde o inicio da cmm em 2009, porém como podem perceber estou afastada da mesma a um bom tempo, fiz grandes amizades nesse período, e perdi algumas tb, mas a vida é assim, sou torcedor do Soberano e pretendo estar presente nos tpcs de edições no geral, procurando ajudar, é isso ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime22/3/2012, 02:17

Fala, galerinha!

Meu nome é Fernando Casalecchi, mas sou conhecido por aqui como Fezito. Estou literalmente desde o início da comunidade, coincidentemente criada um dia depois do dia em que faço aniversário.

Sou músico iniciante, e um cara totalmente apaixonado por música e futebol. Falando mais sobre os dois assuntos, gosto de toda música que é boa, independente de seu sucesso ou estilo - mas tenho, sim, uma tendência a gostar mais de rock. Torço para o São Paulo Futebol Clube, e tenho admiração por times da europa como a Udinese e o Dynamo de Kyiv, não por ser um grande conhecedor da história de ambas equipes, mas sim por ter jogado com elas por um bom tempo (sim, fui capaz de criar admiração por causa de vídeo-game - e creio não ser o único).

Não sei se estarei tão presente nos tópicos do fórum, mas com certeza vou fazer o possível para estar sempre ajudando essa família chamada Legends!
Ir para o topo Ir para baixo
cassn
Artilheiro no campinho do bairro
cassn


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime22/3/2012, 06:48

Oi, meu nome é Cássio, mais conhecido por Cass (que por um acaso, ESSE NICK JÁ ESTÁ SENDO USADO, e tô puto por causa disso, mas ok.), tenho 14 aninhos, tô na comu desde o início, sou outro dinossauro, estou no 1º ano do Ensino Médio, sou CORINTIA e faço muitos tópicos. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/cassneves
Pedr00
Camisa 10 do time da escola
Pedr00


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Embu / São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime22/3/2012, 08:12

Hail. Meu nome é Pedro, 18 anos, moro em Embu, no Estado de São Paulo. Já criei algumas sagas na legends, atualmente estou sem nenhuma lá, e com uma mc ativa em outra comunidade, está sendo especifica para Fifa. Enfim, a ideia de Forum é muito boa, a qualidade para editar é infinitamente melhor que o Orkut e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime22/3/2012, 09:52

Embú, Pedro? =O Conhece Jd. das Rosas???
Ir para o topo Ir para baixo
Noel Junior
Camisa 10 do time da escola
Noel Junior


Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime22/3/2012, 11:06

Opa Sou eu mesmo, Noel Junior, Juninho, ou Professor Pasquale :D, tenho 14 anos fasso 15 em Maio dia 20 :D, estou no 9º ano antiga 8ª Serie, estou na comu vai fazer 1 ano por ai, fiz muitas amizades aqui e quero que todos sejam meus amigos porque nao quero confusao com nimguem, sou conhecido por ter esses erros graves de Portugues kkkkkkkkk mais e a vida, Vamo la sou Flamenguista com Muito Orgulho, fasso topicos engraçados e é isso.

MSN: noeljunio10@hotmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001935677910

Abçs fiquem com Deus e sorte ai pra Todos Nessa Nova Caminhada aqui no Forum
Ir para o topo Ir para baixo
Wiil Smith
Artilheiro no campinho do bairro
Wiil Smith


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Tietê - Interior City of São Paulo

É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime22/3/2012, 12:45

Olaaaaaaaaaaaaaaaa tudo beein ?

Pra quem não me conheçe , ou não lembra mais ( eu sei que eu to sumido ) eu sou o Wiil, mais no passado eu era conheçido como William Lovee , o dono da camisa 9 *-*. Mais de um tempos pra ca , eu abandonei os gramados e venho tentando ser treinador , mais não anda dando muito certo HAHA. Enfim , eu sou amigos de todos , os amigos que eu tenho aqui pode ter certeza que eu considero TODOS, como meus parceiros , meus irmãos sz'. Enfim eu to sumido , pois estou trabalhando e fazendo faculdade. Eu sei tambem que vocêis estão com saudades minha *-* mais eu to aqui agora , e quero ver se consigo fazer uma saga legal ae para vocêis acompanharem e não esquecerem de mim . Enfim , esse sou eu pra que conheçer mais quem quiser me add ae no facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=1722002005 ou quem quiser me seguir no twitter : @Wiil_GDF ou então trocar uma ideia comigo no msn : wiil_sccp@hotmail.com , enfim so add

E pra finalizar quero falar 3 palavrinhas....

EU AMO VOCÊIS sz'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1722002005
Conteúdo patrocinado





É novo por aqui ? Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo por aqui ? Apresente-se!   É novo por aqui ? Apresente-se! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É novo por aqui ? Apresente-se!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: PORTAL :: APRESENTE-SE-
Ir para: