Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leiam todos, Legends novamente no topo!

Ir para baixo 
+18
ToomzLove
Fernando Casalecchi
Leandro Ribeiro
Maurilio Isolani
LukiiSilveira
João Bosco Farias
cervi
El Bernardo
Yuri Abreu
Deneer
Mateus
Gleydson Silva
Bastem
Cassio
brunoaren
Filipe Santos
Bruno Lima
mah.zao
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LukiiSilveira
Goleador na Série C
LukiiSilveira


Mensagens : 295
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Goiânia

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime1/5/2012, 15:57

Não sei :c
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime1/5/2012, 16:33

normal ele cair sempre, infelizmente a culpa não é nossa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime2/5/2012, 08:21

Ai galera, em breve voltaremos com o Tópico do Mes, Sign of the Week na parte grafica. vamos animar, precisamos da ajuda de vocês para não acabar isso aqui.

quem quiser postar alguma noticia, é só pedir autorização antes para mim (mah.zao@hotmail.com) ou para o cervi (Luis.Araujo10@hotmail.com) e após o OK, criar um tópico com a noticia neste forum aqui https://legendsgames.forumeiros.com/f19-noticias

Em breve tambem teremos a volta do boteco da legends!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime5/5/2012, 18:17

VAMO REANIMAR ESSA BAGAÇA PÔ
Acho que não tem nem dez membros ativos nessa bagaça :/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime6/5/2012, 10:40

Então galera, tá dando pra levar e tudo.. Mas to vindo aqui pedir mais 'empenho'. Vejo muita gente que posta pouco nos tópicos da galera, vamos olhar isso ae, passar no tpc de todo mundo e talz. E quando postar, claro se você tiver tempo, procura dar uma lida, nem precisa ler tudo, basicamente só pra entender o que se passa e talz pra fazer um comentário daora! Tamo junto Legends!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime6/5/2012, 11:12

concordo plenamente eu tava ausente por um bom tempo mais voltei com tudo vamo legends!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime6/5/2012, 12:45

isso ae brother *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 21:42

Adivinhem quem está voltando? \ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 21:51

sério? aaaaaah mlq, ai sim hein *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime7/5/2012, 21:56

Sério! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ToomzLove
Artilheiro no campinho do bairro
ToomzLove


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 32
Localização : Catanduva - Sâo Paulo

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 10:01

È Isso ae logo mais eu estou voltando tbm Amiigos :*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002467642221
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 10:24

vamo que vamo em galera. já melhorou muito mas ainda podemos mais que isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 10:36

tb acho maah
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 12:21

stava com um problema no meu fifa.. mais stou voltando. agr é tois é tudo tois (h)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 18:10

Estou me desanimando, ta foda receber 2 coments '-'
Ir para o topo Ir para baixo
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 20:54

brunoaren escreveu:
Estou me desanimando, ta foda receber 2 coments '-'

somos 2
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 22:23

Estou me desanimando, ta foda receber 2 coments (3) e pra mim foi só 1 comentario kkk vlw Igor kkkk é foda mais não podemos desanimar q se nao não anda né
Ir para o topo Ir para baixo
IgorSCCP
Bom valor do Porto
IgorSCCP


Mensagens : 520
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 33

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 23:38

É, a coisa voltou a ficar meio parada aqui, mas acho que deve voltar "ao normal" em breve, vai que alguns membros do fórum estão em épocas de provas nas escolas/faculdades, sem contar que trabalha.
Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime16/5/2012, 16:21

Não podemos desanimar pessoal. Por mais que recebemos 2 coments só em, sei lá, 3 dias, só depende de nós para o número de comentários aumentar. Se jogarmos a toalha, vai reduzir até chegar a estaca zero. Por mais que desanime, uma coisa tão legal é postar na Legends com todo esse pessoal bacana, que a única forma de aumentar a circulação de internautas aqui, é postando, postando e postando, comentando, comentando e comentando, o dia que descobrirem outro jeito, me chamem.

Não vai adiantar rezar nem pra Jesus, não vai adiantar orar 4 vezes por dia em direção à Meca, não vai adiantar cortar a ponta do teu pau para manter a tradição judaica, nem rezar pra Buda, Ganesha, Bob Esponja, entre outros.

Mas saibam que não vou jogar a toalha, e mesmo não tendo o poder de moderar essa bagaça, farei de tudo para mante-la ativa, por mais que só sobre eu aqui. A Legends me proporcionou experiências novas, por incrível que pareça, conheci pessoas e aprendi muito, enriqueci minha vida. Tive o prazer de conhecer o Yuri, o Fezito, o Máh e vários outros, não pessoalmente, mas sei das grandes pessoas que são. E vocês, vão desistir? Não podemos desanimar. Obrigado por quem leu esse meu desabafo. Desculpa também se ofendi à alguém ou a alguma religião. Pronto, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime17/5/2012, 18:45

Uma coisa que eu acho que não é só de opinião minha...
Muitos daqui ainda preferem o Orkut pra postar sagas.


Sei que todo mundo está abarrotado de tarefas em escola, faculdade, ou trabalho, sei lá, mas eu juro que nunca tinha visto a Legends ter ficado 3 horas sem um post em um tópico sequer.
É triste ver a Legends neste estado... triste demais !
Ir para o topo Ir para baixo
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime17/5/2012, 18:47

e o pior ...
o último post foi meu, no tópico do bolão...
porque o último post relacionado à Legends, foi às 10 da manhã
Ir para o topo Ir para baixo
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime17/5/2012, 19:44

Realmente é tempo de provas e algumas pessoas como eu estão pegadas em trabalho. Entrei agora cheguei a desanimar com a quantidade de comentários, mas vou continuar postando. Quem está ativo no fórum precisa manter p fórum ativo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiiro Silva
Camisa 10 do time da escola
Kaiiro Silva


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 34

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime17/5/2012, 19:58

Infelizmente tenho que concordar que a Legends esta muito parada é tenso pra uma cmm que as vezes chegava ter 3 a 7 pessoas postando ao mesmo tempo ter um média de 3 posts por dia e ter seu ultimo post sendo as 10 da manhã, tambem concordo com o JB que muitos aqui preferem o orkut ao inves de postar no forum, infelizmente a realidade é essa, mais não devemos deixar a chama da Legends apagar sei que é triste mais temos que continuar lutando para reverter essa situação que eu creio que seje apenas um -fase- nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassio
Goleador na Série C
Cassio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime18/5/2012, 08:51

Eu sinceramente desanimei demais na última semana com o fraco movimento. Mas percebi que se cada um fizer sua parte voltaremos a ser o que a Legends já foi. Então vamos tentar nem que seja alguns comentários, reerguer a Legends.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime18/5/2012, 15:54

legends esta muito fraca realmente no orkut pelo menos na minha opinião era bem mais movimentado agora podem ver o ultimo post foi as 9:51 da manha que isso geralmente quando eu entro so tem eu on e osso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leiam todos, Legends novamente no topo!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Legends Conquest
» Novidades na Legends
» [LML] Bolão da Legends
» Guinness Legends Records
» LEIA A LEGENDS-MAGAZINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: PORTAL :: AÇÕES DA MODERAÇÃO-
Ir para: