Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leiam todos, Legends novamente no topo!

Ir para baixo 
+18
ToomzLove
Fernando Casalecchi
Leandro Ribeiro
Maurilio Isolani
LukiiSilveira
João Bosco Farias
cervi
El Bernardo
Yuri Abreu
Deneer
Mateus
Gleydson Silva
Bastem
Cassio
brunoaren
Filipe Santos
Bruno Lima
mah.zao
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime25/4/2012, 02:52



Bom Dia, Galera da Legends!

Estou aqui escrevendo este texto, as 03:23 da manhã, mais uma vez pedindo a ajuda de vocês para que o gigante não adormeça! Todos sabem que a Legends desde sua criação foi uma das principais e mais movimentadas - se não a mais - Muito disso se devia aos seus membros que nunca foram só membros, muito mais do que isso sempre havendo uma cooperação com a moderação em todos os sentidos: Organização, movimento além de termos a maioria uma relação de amizade.

Eu estive por um tempo afastado, talvez meu alto número de tópicos criados em curto espaço de tempo fez com que eu me desanimasse com tal atividade. Aos poucos tento retornar mas vejo um cenário muito diferente da Legends que conheço: pouco movimentada e até de certa forma desorganizada. É fato que a muitos de nós já está em outra fase da vida: faculdade, trabalho, namorada e etc não temos mais a mesmo vontade e disponibilidade para nos dedicarmos as postagens. Porém mesmo assim, sem tanto "pique" e como um membro agradecido por tudo que essa grande família me deu nesses anos, venho pedir que novamente nós membros... não deixemos esse gigante adormecer!

Você não tem mais tempo para postar? Tudo bem, mas garanto que cinco minutinhos por dia não irão te atrapalhar em nada, comente alguns tópicos. Se quer postar e não tem muito conhecimento, procure nossos moderadores, entre em contato pelo msn e nós iremos ajudar. Vocês também podem nos ajudar com atualizações, notícias e divulgando a Legends para seus amigos, em comunidades do Orkut ou todos os outros locais possíveis.. Juntos faremos a Legends tão grandes quanto era no Orkut, pode não sem em números de membros mas em qualidade hoje no Ranking de posts do forumeiros somos o terceiro forum mais movimentado, com larga vantagem sobre o segundo, mas eu sei que nós podemos mais... podemos ser o primeiro sem sombra de dúvidas. Vamos lá família, rumo ao topo!

Att,
Um membro que aprendeu amar tudo isso, como muito outros s2. Máh!

Posso ter perdido algumas coisas por causa da Legends, mas garanto que tudo que ganhei vale muito mais, não só amizades verdadeiras, também muito conhecimento. Agradeço a todos <3

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime25/4/2012, 12:13

PER-FEI-TO!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime25/4/2012, 12:43

E VAI CHELSI *-*
RAMIRES SEU LINDO!

vamo animar pessoal, qualquer coisa so pedir meu msn que estarei ajudando com html e ediçao, nao sou tao mito quanto alguns ae, mais sei o basico para que seu tpc seja atrativo e organizado. heheh

mts aqui nao deve ter uma grande amizade dentro da comunidade.. mais quem esta aqui a mt tempo sabe do q o mah falou, e nao pode deixar isso tudo acabar assim.. somos uma família, e temos mt a crescer ainda, temos 'muitos primeiros lugares' a alcançar. temos capacidade disso. espero q o pessoal se anime novamente e transforme a legends no que ela é de verdade...

att
samuel eto'o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime25/4/2012, 12:47

att
samuel eto'o SADUHSAUHDSAHUDSAUSAHUSAHUSAHUSAHUSDAHUAHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime25/4/2012, 14:06

para d rir ronaldo...
falando nissu, e aquele futeba no final do ano, amigos de zidane em.
vamo ta la, espero voce por la parça;
abraçao! rs
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime25/4/2012, 20:28

BOA MAH
Ir para o topo Ir para baixo
Cassio
Goleador na Série C
Cassio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime26/4/2012, 06:23

BOA MAH ²
Ir para o topo Ir para baixo
Bastem
Craque na segundona de Portugal
Bastem


Mensagens : 327
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga Centro

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime26/4/2012, 11:20

Incrível como esse FIlipe Santos é humilde , o garoto é um mestre do HTML e das edições e fica sendo humilde hihi' kk

Mas no geral , o Mah tá certo e não custa nada dar uma visita no Fórum , sempre que possível estou aqui vendo os tópicos e mesmo não postando com frequencia (afinal to na faculdade e quando dá ,eu posto ) gosto bastante desta familia que é a Legends
Ir para o topo Ir para baixo
Gleydson Silva
Artilheiro no campinho do bairro
Gleydson Silva


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : Recife

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime26/4/2012, 22:28

quem ler isso e não voltar a postar é porque é um pau no cu que nunca gostou nem da comu e muito menos dos seus integrantes e foi falso com todo mundo e é isso mesmo, quem quiser achar ruim ache e como diz o outro: "ouva-se como quiser".

e abra as portas dessa porta que eu tô voltando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Goleador na Série C
Mateus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime27/4/2012, 18:16

vamo lá, em pessual ..
o show não pode parar =]
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime27/4/2012, 20:30

sumemo galerinha lindo , vamos que vamooooooos õ//
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime28/4/2012, 11:11

Boa, boa. Que sirva de motivação pra galera, estou postando pouco, mas creio que apartir de hoje ja volto ao normal. Pro pessoal que quer ajudar no movimento da comunidade (creio que todos), eu indico abrir alguns tópicos e ir comentando, você não vai gastar muito tempo e vai ajudar no movimento da comunidade. Fora que não tem graça você postar, e não acompanhar os tópicos da galera.

Desde que estou na Legends, já vi passarmos por boas, e más fases. Mesmo nas piores situações passadas nunca desanimamos, e sempre conseguimos "reerguer", aposto que dessa vez não será diferente, e já vejo o movimento voltando ao forum. Toda mudança exige realmente um tempo para acostumar, acho que algumas pessoas estão desanimando porque achou o forum meio diferente da comunidade. O HTML é praticamente o mesmo, não muda nada! Acho que o forum é até mais organizado que a nossa antiga comunidade.

Peço a todos a compreensão, estamos fazendo de tudo para aquele movimento bacana voltar, e não vai demorar muito. Qualquer duvida quanto a HTML, postagem, e etc: abreeu.yuri@hotmail.com

TAMO JUNTO NESSA AE! att. Yuri Abreu (Yuri Basten)
Ir para o topo Ir para baixo
Gleydson Silva
Artilheiro no campinho do bairro
Gleydson Silva


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : Recife

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime28/4/2012, 11:16

nós que ta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime28/4/2012, 16:22

Muito bem lembrado, essa inatividade e desorganização já estava me desanimando, e não é que me animei de novo? Valeu KKKKKKKKKK'

A propósito, tenho uma dúvida:

Eu posso criar uma notícia relacionada ao mundo do futebol como aquelas que aparecem na "Home" do Fórum? Ou precisa pedir autorização?

Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime28/4/2012, 16:57

pode sim bernardo! inclusive, se quiser, você pode ser um escritor "oficial". estamos procurando alguns, alias
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime28/4/2012, 18:44

gordo q ficou magro, tbm tenho vontade as vezis d postar ali '='
qalquer coisa fale q faço alguma materia heheh
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime28/4/2012, 19:05

pô, pode postar viadinho! se quiser postar uma agora, pode postar inclusive ;P
Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime29/4/2012, 09:25

Por mim tudo bem. Se vocês puderem contar comigo, sempre estarei à disposição!
Ir para o topo Ir para baixo
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime30/4/2012, 21:48

FODA-SE, vou arrumar tempo na casa de carai, mas vou voltar nessa porra
amo vocês ♥
Ir para o topo Ir para baixo
LukiiSilveira
Goleador na Série C
LukiiSilveira


Mensagens : 295
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Goiânia

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime30/4/2012, 22:12

João Bosco Farias escreveu:
FODA-SE, vou arrumar tempo na casa de carai, mas vou voltar nessa porra
amo vocês ♥

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime1/5/2012, 00:49

é isso ae jota ! *o*
volte msm heheh
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime1/5/2012, 00:52

João Bosco Farias escreveu:
FODA-SE, vou arrumar tempo na casa de carai, mas vou voltar nessa porra
amo vocês ♥

Esse é o tipo de membro dessa familia que entendo o que a Legends representa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Maurilio Isolani
Camisa 10 do time da escola
Maurilio Isolani


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/03/2012

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime1/5/2012, 15:41

legal é que o chat aqui só fica off c:
Ir para o topo Ir para baixo
LukiiSilveira
Goleador na Série C
LukiiSilveira


Mensagens : 295
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Goiânia

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime1/5/2012, 15:49

Maurilio voltou >.< (ou não)
Eu sou o Lucas Silva, lá da comunidade, lembras de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Maurilio Isolani
Camisa 10 do time da escola
Maurilio Isolani


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/03/2012

Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime1/5/2012, 15:51

devo lembrar em ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero saber porque o chat aqui só fica off c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leiam todos, Legends novamente no topo! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam todos, Legends novamente no topo!   Leiam todos, Legends novamente no topo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leiam todos, Legends novamente no topo!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Legends Conquest
» Novidades na Legends
» [LML] Bolão da Legends
» Guinness Legends Records
» LEIA A LEGENDS-MAGAZINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: PORTAL :: AÇÕES DA MODERAÇÃO-
Ir para: