Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dieguito
Camisa 10 do time da escola
Dieguito


PSN ID : diegotb1
Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo, São Paulo

[VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Empty
MensagemAssunto: [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS   [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Icon_minitime15/4/2012, 10:37

EAE GURIZADA, BELEZA? Então, como alguns de vocês e outras pessoas pediam, eu resolvi fazer um série de jogos CLÁSSICOS. Sair um pouco dos gráficos bonitos e tudo mais, vamos voltar para a época onde tudo era rústico nos jogos.

Então gente, essa série não vai ser tão grande, eu pretendo fazer uns 10 vídeos até o final dela. Caso você tenha alguma sugestão de jogo clássico é só falar qual jogo tu deseja ver que eu irei atrás dele para fazer o vídeo.

NOVOS VÍDEOS: TODO DOMINGO PELA MANHÃ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/WEEPL4Y
Dieguito
Camisa 10 do time da escola
Dieguito


PSN ID : diegotb1
Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo, São Paulo

[VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS   [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Icon_minitime15/4/2012, 10:42

O vídeo que vai abrir a série de jogos clássicos já saiu e para eu é um dos jogos mais MODÁFÓQUER do PS1, o DINO CRISIS.

Para quem não conhece Dino Crisis é um jogo feito pela mesma empresa que fez o Resident Evil, a Capcom. O Jogo tem o MESMO enredo que o Resident Evil, só que trocando Zumbis por Dinossauros. O Jogo se passa numa pequena ilha no meio do nada chamada de IBIS. Caso queira saber mais clique em play e assista até o final !

E como sempre, caso curtam e queiram ajudar na divulgação, da um 'GOSTEI' no vídeo e adicione no 'FAVORITO'. Caso queira receber mais vídeos como esses ou de gameplays comentado é só se inscrever no canal.

ANOS DOURADOS: Dino Crisis - O Começo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/WEEPL4Y
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS   [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Icon_minitime16/4/2012, 22:43

hahahah muito bom Boscolo, como sempre! Nunca joguei o Dino Crisis, não sei se na época eu gostava de jogos assim, acho que não.. por isso nunca joguei, mas é conhecido, e é sempre bom relembrá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

[VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS   [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Icon_minitime17/4/2012, 13:52

Nossa eu sempre travo nesses jogos pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Conteúdo patrocinado





[VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS   [VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VLOG] BOSCOLO | ANOS DOURADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VLOG] BOSCOLO | COD MW2
» [VLOG] BOSCOLO | NOTÍCIAS GAMES
» [VLOG] BOSCOLO | PENUMBRA: OVERTURE
» [VLOG] BOSCOLO | THE WALKING DEAD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: GAMES :: VIDEOS-
Ir para: