Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [VLOG] BOSCOLO | COD MW2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dieguito
Camisa 10 do time da escola
Dieguito


PSN ID : diegotb1
Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo, São Paulo

[VLOG] BOSCOLO | COD MW2 Empty
MensagemAssunto: [VLOG] BOSCOLO | COD MW2   [VLOG] BOSCOLO | COD MW2 Icon_minitime22/3/2012, 18:20

Bom galera, para estrear a parte de vídeos aqui venho aqui apresentar meu VLOG, muitos já conhecem e tudo mais, mas outros não conhecem também e vim mostrar aqui. Para cada jogo, vou criar um tópico diferente para não ficar tudo muito junto é claro. Eu quando comecei a postar na Legends no Orkut não pensava que o pessoal ia gostar e com o apoio de vocês me da mais vontade de fazer mais vídeos. Enfim, além de gameplay eu também irei postar notícias de jogos, como lançamentos, clássicos e outras notícias já que o Máh me ofereceu este convite.

Para começar, trago o gameplay comentado do Call Of Duty Modern Warfare 2, para eu o melhor jogo da série COD. Mas uma nota importante, esse será o único vídeo de COD já que tive que desinstalar ele do meu computador para poder instalar o Battlefield 3. Espero que gostem.

COD MW2: PODER DE LUTA DA RPG
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/WEEPL4Y
Bastem
Craque na segundona de Portugal
Bastem


Mensagens : 327
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga Centro

[VLOG] BOSCOLO | COD MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VLOG] BOSCOLO | COD MW2   [VLOG] BOSCOLO | COD MW2 Icon_minitime22/3/2012, 18:36

Realmente ,eu nunca curti a RPG , sempre achei ela fraca demais , sou fã demaaaais da minha poderosa e QUIRIDA Scar-H com o Silenciador e Hertbeart Sensor ...

Alem da poderosa Intervention , porque uma vez SNIPER , sempre SNIPER
Ir para o topo Ir para baixo
 
[VLOG] BOSCOLO | COD MW2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: GAMES :: VIDEOS-
Ir para: