Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [ML] CERVI - Chelsea FC

Ir para baixo 
+47
Marcelo Reis
Musta
Yuri Abreu
Lucas Benedette
DanielSPoA
ToomzLove
El Bernardo
Bêh Matos
Elece
Matt Piccinin
Gabriiel
jotacê.
Henderson
João Pedro
Leandro Ribeiro
Geishu
Carlos Eduardo
Carlo Totti
Murilo .
Lucas Lima
Junior52
Silas Araújo
Noel Junior
João Bosco Farias
Ðєaи Pυskás ®
Danilo Pinheiro
Wiil Smith
Douglas2 Rocha
TEVEZ
cassn
Cassio
Leonardo Santos'
Deneer
Bruno Lima
Bastem
mah.zao
Gleydson Silva
Roberto Junior :)
Fernando Casalecchi
Erly
brunoaren
Filipe Santos
Guilherme
Mateus
Henrique A.
Igor Matheus
cervi
51 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 21:49

[ML] CERVI - Chelsea FC Pete%2520doherty

Chelsea Football Club

Criado em 1905, o Chelsea nunca foi um time de destaque na Inglaterra até a chegada de Roman Abramovich no clube. Cheio de dinheiro, o russo foi às compras e elevou o patamar do time londrino. Contudo, não é do meu novo clube que eu vou falar: é de mim. Nasci em 1972 em um povoado à oeste de Londres. Com 7 anos fugi de casa, traumatizado por meu pai que batia na minha mãe todos os dias. Fui covarde, admito, afinal optei pelo caminho mais fácil ao invés de ficar em casa e proteger minha mãe das bebedeiras sem fim do velho filho da puta.

Mas saí de casa. Saí achando que a vida seria fácil, e logo no primeiro dia descobri que não. Briguei com a vida, apanhei, apanhei feio, briguei de novo e dessa vez não saí tão machucado. Voltei a desafiá-la e voltei a ser derrotado, dessa vez com menor intensidade. Até que um dia aprendi a andar no caminho que a vida me indicou e, ao invés de brigar com ela, resolvi andar ao lado dela.

Foi em 2003 que conheci o mundo do futebol mais profundamente: era uma sexta-feira de inverno. Nevava muito na capital inglesa e meu expediente tinha acabado há poucos minutos. Infelizmente, herdei de meu pai o vício pela bebida e lá estava eu, gastando o dinheiro que eu tinha e que as vezes nem tinha para tomar um bom copo de Guinness em um pub na esquina da minha casa.

Ali eu já tinha 31 anos, já tinha apanhado bastante da vida e já havia me conformado que minha vida já não teria mais rumo: me casei duas vezes, mas as duas me largaram no primeiro ano. Não conseguiram aguentar minhas crises de loucura. Filhos? Até cheguei perto de ter um, com minha segunda esposa. Contudo, ela adoeceu e perdeu o bebê ainda no segundo mês. O resto da minha família, nem rastro vi depois que abandonei minha casa.

Até que conheci Arsene Wenger. Conhecido treinador do Arsenal, o francês apareceu no pub que eu costumava beber naquela sexta de inverno. Tinha brigado com a esposa e resolveu aportar no primeiro lugar que vendesse uma boa cerveja. Para minha sorte, era onde eu estava. Ali, a vida resolveu pedir desculpas por todas as bofetadas na minha cara e estendeu a mão pela primeira vez. Consolei o velho Wenger, dei-lhe moradia pelas próximas duas noites e fiz uma amizade que dura até hoje.

Foi nesse dia que Wenger me convidou para ser seu auxiliar e prontamente aceitei. Sempre fui um torcedor fanático do Tottenham, admito, contudo participar do mundo do futebol, mesmo que no maior rival do meu time, me parecia fantástico. Tudo que sei, aprendi entre as paredes do Highbury e, depois, do Emirates. E aprendi bem, modéstia a parte. Em 2008 fui convidado à treinar o Swansea City e depois de muito esforço para conseguir colocar nos eixos o time galês, finalmente ascendemos à primeira divisão na temporada 09/10.

Ali, a vida me parabenizava. Confrontei ela. Venci ela. Joguei ela no chão. A vida já não era mais um obstáculo pra mim. Nunca foi, é verdade, mas as vezes os tapas doíam e a ressaca moral me corroía por dentro e me derrubava por alguns meses. Na Premier League, sofremos. Sofremos mas convencemos, conseguindo continuar no campeonato mesmo com a forte concorrência. E fomos mais além: a UEFA Europe League seria nossa realidade na temporada seguinte.

E foi. E foi muito bem, alias. Um vice-campeonato suado, com um pênalti perdido no jogo decisivo. Não vencemos, e a vida até pensou que ia tripudiar sobre mim novamente. Que nada. Ali eu já era um homem diferente. Um homem que aprendeu a cair e, mais do que tudo, aprendeu a levantar sem nem sentir o golpe. E nem precisei levantar, Roman Abramovich me levantou: após demitir André Villas-Boas, o magnata russo foi diretamente à meu apartamento fazer o convite para que eu treinasse seu clube. Titubeei, é verdade. Todos sabem que a panelinha existente nos blues é gigante, e é capaz de derrubar um técnico em pouco tempo.

Mas fui valente. Fui homem que aprendi a ser anos atrás. Aceitei o convite e fiz uma promessa à Abramovich: ele veria o Chelsea ser campeão europeu, e não demoraria muito tempo. Se vou cumprir? Só o tempo poderá dizer. E mais que isso, só a vida pode deixar. Mas se ela não deixar hoje, eu levanto e faço ela deixar amanhã. Porque já não temo a vida. Não tenho motivos pra temer. LEVANTA GUERREIRO, A BATALHA ESTÁ PRA COMEÇAR!
[ML] CERVI - Chelsea FC Tumblr_lsamvwQC5A1r38c4so1_500


Última edição por cervi em 3/4/2012, 18:14, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:17

podem postar
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:22

boa sorte cervoo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique A.
Camisa 10 do time da escola
Henrique A.


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 27
Localização : Alvorada , RS

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:23

sorte nos blues , perca pro Arsenal !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/NAOTEINTER3SSA
Mateus
Goleador na Série C
Mateus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:23

sooorte *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:25

Sorte tio!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:28

vai la bluis
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:30

Sorte cerve
Ir para o topo Ir para baixo
Erly
Artilheiro no campinho do bairro
Erly


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:33

SOOORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:36

Soooorte, Fervi! Texto sensacional!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Junior :)
Artilheiro no campinho do bairro
Roberto Junior :)


Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:49

sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Gleydson Silva
Artilheiro no campinho do bairro
Gleydson Silva


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : Recife

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:50

Sorte mano, tem tudo pra dar certo no Chelsea *-*
história muito bem bolada.
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 22:52

sorte meu lindinho, que texto foda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Bastem
Craque na segundona de Portugal
Bastem


Mensagens : 327
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga Centro

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 23:36

Sooorte ae Cervi GATO !
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime21/3/2012, 23:57

sooorte choquito branco s2
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 00:28

sooorte Cervito , que "mitemos" no Chelsea '
kkkkkkkkkkk 'sz
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 05:30

Sorte Cervi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassio
Goleador na Série C
Cassio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 06:48

Sorte mano, texto foda !
Ir para o topo Ir para baixo
cassn
Artilheiro no campinho do bairro
cassn


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 07:08

sorte cervo
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/cassneves
TEVEZ
Artilheiro no campinho do bairro
TEVEZ


Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Araraquara, Brazil

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 08:03

sorte rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/papel_
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 09:15

Boa sorte cervulo.
texto lindo man, triste mas lindo.
wenger ♥
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 12:03

valeu galera pela força! logo menos começo a ML
Ir para o topo Ir para baixo
Wiil Smith
Artilheiro no campinho do bairro
Wiil Smith


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Tietê - Interior City of São Paulo

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 15:19

Sorteee caipira sz'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1722002005
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 16:17

valeu caips!
Ir para o topo Ir para baixo
cervi
Goleador na Série C
cervi


Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime22/3/2012, 16:33

[ML] CERVI - Chelsea FC Scaled.php?server=593&filename=bannerwkw

DAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES E DAS CERTEZAS DO FUTURO

Entrei em Stamford Bridge hoje pela primeira vez como técnico do Chelsea. São engraçadas essas pequenas sensações que a vida nos dá algumas vezes e que, apesar de serem simples, parecem nos completar internamente de uma forma rápida e intensa: hoje, tive uma dessas. Entrei no estádio dos Blues e um orgulho me completou por dentro, me deixou feliz. Ali eu percebi que eu tinha virado alguém, que fugir de casa há mais de 30 anos atrás, afinal, serviu para alguma coisa.

Logo que cheguei e minha apresentação à imprensa foi finalizada, pedi à Abramovich para que eu pudesse conhecer o grupo e ter a primeira conversa com eles. Simpático, Roman aceitou prontamente meu pedido e me indicou o caminho que seria o do vestiário do clube, onde os jogadores estariam se trocando após o final dos treinos. Percorri o caminho indicado pelo meu novo chefe, e lá estavam meus novos comandados: já prontos, Juan Mata e Ramíres tiravam sarro de alguns jogadores e o clima parecia ser bastante amistoso entre eles, em sua maioria a parte jovem da equipe.

No fim do vestiário, próximo da porta que dá entrada ao campo, estavam reclusos os jogadores mais antigos: Ashley Cole, John Terry, Frank Lampard, Didier Drogba e Florent Malouda conversavam, sérios, sobre algum assunto que eu não fiz questão de saber. E foi neste exato momento que tive uma certeza: se o Chelsea precisava de um empurrãozinho para ir além, esse empurrãozinho ia de encontro à saída dos medalhões. Terry e Lampard, símbolos do clube, seriam mais difíceis de descartar. Contudo, Drogba, Malouda e Cole não deveriam me trazer problemas.

Então, após me apresentar ao grupo e dar um breve discurso, deixando claro os pontos que trabalharei em minha era no clube londrino, voltei ao escritório de Abramovich. Me surpreendi ao ver o magnata jogando vídeo-game, jogado ao sofá. As aparências enganam mesmo, enfim. Contei a ele sobre meus planos quanto aos jogadores de mais carreira no clube, e ele foi receptivo e aceitou minha imposição sem maiores problemas. Naquele momento, o dono do clube fez algumas ligações e, pelo que pude perceber, os jogadores já começaram a ser oferecidos à clubes de todo o mundo.

Em contrapartida, dei-lhe alguns nomes que julgo serem de grande valia ao Chelsea se queremos algo maior. Pedi um zagueiro - Eliaquim Mangala ou Michael Dawson, dois meio-campistas - Steven Defour, Adel Taarabt, Christian Eriksen e Thiago Alcantara e um atacante. Para o ataque, não dei nomes, apenas pedi que fosse um jogador experiente. Preciso de um comandante em campo se quero formar um time jovem e ao mesmo tempo envolvente.

Por fim, me despedi do mandatário e rumei ao velho pub. Hoje já não contava meu dinheiro para pagar uma guinness. Pelo contrário, decidi comemorar aquela noite e paguei uma rodada para todo o bar. Eu estava feliz. O bar estava feliz. Londres estava feliz. Porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ML] CERVI - Chelsea FC Empty
MensagemAssunto: Re: [ML] CERVI - Chelsea FC   [ML] CERVI - Chelsea FC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ML] CERVI - Chelsea FC
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ML] DENER - Chelsea Football Club
» [ML] CERVI - Coritiba Foot ball Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: