Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [BAL] GLEYDSON SILVA

Ir para baixo 
+35
Fernando Casalecchi
Gabriiel
Yuri Abreu
Murilo .
Geishu
Rodrigo Pereira
Leandro Ribeiro
Elece
Mateus
Carlos Eduardo
Silas Araújo
Noel Junior
Wiil Smith
Erly
Junior52
Douglas2 Rocha
João Bosco Farias
Pedr00
TEVEZ
cassn
Cassio
Leonardo Santos'
Roberto Junior :)
Deneer
Bastem
Bruno Lima
cervi
Igor Matheus
Henrique A.
Guilherme
mah.zao
ToomzLove
brunoaren
LegendsMOD
Gleydson Silva
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Noel Junior
Camisa 10 do time da escola
Noel Junior


Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 17:58

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Araújo
Goleador na Série C
Silas Araújo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 19:19

Boa sorte, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Craque na segundona de Portugal
Carlos Eduardo


Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/03/2012

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 22:00

boora continuar mitando seu lmdu
Ir para o topo Ir para baixo
Gleydson Silva
Artilheiro no campinho do bairro
Gleydson Silva


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : Recife

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:03




[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Sem%2520T%25C3%25ADtulo-1


[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 1


'CITY TIRA SILVA DO MILAN COM FACILIDADE ABSURDA'
Manchester City consegue tirar Gleydson Silva do Milan com uma facilidade de espantar


O Manchester City com uma facilidade de assustar conseguiu tirar Gleydson Silva do Milan com a ajuda da Seven7 YB que é a empresa detentora dos direitos federativos e de imagens do atleta que estava insatisfeito no Milan por não ter um companheiro a altura para dialogar no ataque do rossonero.

O Manchester City fez uma proposta primeiro ao jogador com relação a salários, o jovem recebia 2.5 Milhões de dólares ao ano, e o City simplesmente aumento em 150% a bonificação do jovem á colocar o salário do jovem para 6 Milhões de dólares, simplesmente um negócio insano, mas viável para a equipe que é milionária, Gleydson Silva recebendo as informações de Yuri Basten que vem gerenciado a carreira do jovem aceitou e o problema agora era do City em resolver com o Milan, a negociação demorou, mas foi a mais cara até agora no futebol mundial, o jogador vale agora 52 Milhões de dólares e quem quiser tirar o jovem do City terá que embolsar uma grana altíssima, Silva chega com o preço de mercado apenas abaixo de 5 jogadores do milionário City, afora o respeito por ter conquistado vários títulos mundiais, se tornando hoje um dos maiores nomes mundiais.

O Manchester City agora tem um ataque que será formado por Silva, Agüero, Tevez e ainda Dzêko no banco, um ataque de respeito e que com certeza dará muio trabalho na Premier League e na Champions League, o Milan em reposição da perca do seu maior nome não ficou pra trás e trouxe pro lugar do jovem simplesmente Cristiano Ronaldo para fazer dupla com Robinho, o jovem Silva falou um pouco da sua saída do Milan e da expectativa em chegar no Manchester City: "Sai do Milan, mas tenho bastantes amizades no clube, quem sabe um dia eu volte para encerrar minha carreira no clube, me apaixonei pelo Milan e pela sua torcida, incrível as homenagens que recebi aqui quando sai.. me vi ídolo de toda uma nação italiana, e quero mancar um recado para os milanistas, EU NUNCA JOGAREI NA INTER! Com isso podem ter certeza que sempre terei meu coração rossonero, contudo agora estou em outro clube, vida que segue, quero fazer minha história aqui no City também, a estrutura é enorme e o clube já é um dos maiores do mundo, um título de UCL é o que falta para virarmos enorme, e ele será conquistado nessa temporada, pois com a equipe que temos tudo é possível, farei o possível para jogar bem e animar os Citizens." Gleydson Silva.

Silva chega no Manchester City e já recebe a camisola de número #8, o jovem homenageou o seu amigo e empresário Yuri Basten que se aposentara nessa semana, com isso o jovem jogará toda a temporada no City em homenagem ao craque, o jovem falou um pouco da amizade com o Yuri e a felicidade que é ter um empresário fantástico á comando: "Ele me ajuda demais, seja nos clubes ou em jogada de marketing, tenho nele o espelho de um craque, quero seguir os passos dele dentro de campo, ele é simplesmente um gênio, e eu homenageio ele com a #8 que usarei, foi a última camisa dele no Dortmund e creio que é uma homenagem digna para o craque e amigo." Gleydson Silva.



[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Sem%2520T%25C3%25ADtulo-1
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Goleador na Série C
Mateus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:07

sooorte cara, carreira e tpc até aqui muito foda
e sorte no city né, apesar de eu gostar mais do united acredito que a ida pro city só vai te ajudar mais nessa carreira ... quem sabe, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:08

sooooooooorte no meu city lindo, faça história como fez no Milan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elece
Artilheiro no campinho do bairro
Elece


Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:11

Porra veio no Shity? Que saia desse lixo e vá pra um time descente
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:11

Yuri basten foi o jogador que ganhou mais titulos, um MITO, para se falar assim, fez o certo em homenagea-lo, jogou muito vai fazer muita falta ao futebol *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Craque na segundona de Portugal
Carlos Eduardo


Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/03/2012

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:15

soooorte ae no seu novo time mano, poderia ter ficado no Milan, mas também os ricos de Manchester né ofereceram uma proposta boa *-*

Agora vai mitar nesse elenco mitastico do City, bora com tudo õ/

e que surpresa o Milan trazer o CR7 kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:15

grande transferência mano , agora brilhará no futebol inglês , no todo poderoso Manchester City !
e bonita homenagem ao super Yuri , a lenda do futebol !
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:19

e ai Silvão nova casa heim depos de vencer a copa lindamente e sozinho com a venezuela vai mita e muito no city boa sorte algo q n precisa ja q vc e um mito. Eclaro axo a homenagem ao nosso patrão Yuri kkk e nosso irmãozão muito bonita e merecida Yuri e um idolo mundial algo q tanto eu quanto vc queremos muito ser tambem e com ajuda dele isso sera realidade em breve parabens pelo jogador e pessoa q vc é.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Pereira
Camisa 10 do time da escola
Rodrigo Pereira


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:23

Cara, matéria espetacular, tá de parabéns pela criatividade e calma pra escrever.
E quanto ao Yuri, não há o que dizer, é espetacular demais, encerrou a carreira em grade estilo foi o melhor de todos os tempos, bela homenagem feita á ele com a #8.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedr00
Camisa 10 do time da escola
Pedr00


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Embu / São Paulo

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:47

Bom texto, Gley. Só que tem uns furos, como a negociação foi a mais cara do mundo e vc vale só 52M ?? baixou quase a metade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Araújo
Goleador na Série C
Silas Araújo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:50

Você traiu o movimento red devil, cara! HAUAUAUAHUAHAUA Boa sorte no Shity. E realmente, a contratação mais cara do mundo não é de 52 milhões. Zidane, Kaká e Cristiano Ronaldo valeram mais que isso. Se não me engano, Figo e Ibrahimovic também. Enfim, espero que não marque gols contra o United.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:50

caralho, City! DHUASUHDSAHUHUSA que brilhe nos Skyblues
Ir para o topo Ir para baixo
Gleydson Silva
Artilheiro no campinho do bairro
Gleydson Silva


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : Recife

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:53

hehe, é que me expressei mal galera, é a transferência mais cara do SAVE até aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 20:55

meu deus! fez uma bela escolha.. está em um dos melhores times do mundo agora
tomara que o city nao crie uma dependencia de você também né
Ir para o topo Ir para baixo
Geishu
Artilheiro no campinho do bairro
Geishu


Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Nova Era - MG

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 21:03

vish, camisa > dinheiro, mas sorte agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001981737440
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 21:46

Muita sorte no Paysandu com muito dinheiro, tem de tudo para brilhar ainda mais ao lado da constelação dos Citzens.
E uma singela, mas linda homenagem ao craque Yuri Basten, que vai fazer muita falta ao Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo .
Camisa 10 do time da escola
Murilo .


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 25

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 21:46

city >
Ir para o topo Ir para baixo
cassn
Artilheiro no campinho do bairro
cassn


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 22:57

que mite no meu city o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/cassneves
Noel Junior
Camisa 10 do time da escola
Noel Junior


Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 08:29

Fassa Hisotria no city como fez no Milan Mias sempre sempre sempre perca para o meu United
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 11:50

fooooooooda irmão *-*
boa sorte no city, continue mitando como estava no milan!
gostei mt da homenagem, só os mitos jogam com a #8 ! . rs
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 12:12

Sorte o caralho, time feio da porra, não gosto do City, deveria ter ido para o United. ENFIM.
sorte nesse time feio cheio da grana, tomara que faça história e a carreira ta foda até aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Erly
Artilheiro no campinho do bairro
Erly


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28

[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 13:41

TRAAAÍRAAAA!
Se já tinha jogado no United, não tinha que ter ido para o City.
Mataremos você! >
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BAL] GLEYDSON SILVA   [BAL] GLEYDSON SILVA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BAL] GLEYDSON SILVA
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MM] GLEYDSON SILVA
» [MM] GLEYDSON SILVA
» [MM] GLEYDSON SILVA
» [BAL] GABRIEL SILVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: