Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MC] LUIZ CARLOS

Ir para baixo 
+12
Leonardo Uchôa'
Diego Roberto
brunoaren
Douglas2 Rocha
IgorSCCP
Carlos Eduardo
mah.zao
Cassio
Roberto Junior :)
Bruno Lima
Bastem
igorabrahao
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime19/4/2012, 22:10

SOBRE

Luiz Carlos (São Paulo, 14 de outubro de 1988) começou sua carreira de treinador cedo, aos 22 anos. Treinou times
pequenos até que, aos 23 anos, foi chamado para comandar o Flamengo. Surpreendido e muito feliz, Luiz aceitou a
proposta da equipe rubro-negra e fez uma bela temporada, conseguindo ótimos números. Após passar um ano e ter
conquistado o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, Luiz decidiu que era hora de partir e sonhar mais alto. Luiz
recebeu uma oferta do AD Alcorcón e tem como objetivo levar o time a série principal do campeonato espanhol. O problema
foi que a torcida estava muito sem esperança e com receio do novo técnico, Luiz teria então que mostrar todo o seu
potencial aos fieis torcedores do clube.
O primeiro jogo pelo time, em um amistoso, foi marcado por uma derrota de 2-1, entretanto, após a derrota Luiz trouxe
para o Alcorcón a força que o time precisava, bastou a experiência de alguns brasileiros no time para o treinador registrar
números incríveis assim como fez nos outros clubes que passou.

Website Oficial: http://luizcarlosoficial.blogspot.com.br/


Última edição por igorabrahao em 20/4/2012, 09:49, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime19/4/2012, 22:14

TÍTULOS

01 Campeonato Brasileiro
01 Copa do Brasil
01 Liga Adelante


Última edição por igorabrahao em 20/4/2012, 21:57, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime19/4/2012, 22:19

CLUBES

C.R FLAMENGO
Com certeza Luiz deixou uma bela marca em sua passagem pelo time carioca rubro-negro. Os números são impressionantes, confiram:
46 PARTIDAS
39 VITÓRIAS
06 EMPATES
01 DERROTA
123 GOLS PÓS
26 GOLS CONTRAS
01 CAMPEONATO BRASILEIRO
01 COPA DO BRASIL


Última edição por igorabrahao em 20/4/2012, 09:30, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime19/4/2012, 22:37

[MC] LUIZ CARLOS 36359118
O AD ALCORCÓN PARTE COM MORAL PARA AS 5 PARTIDAS FINAIS DA LIGA ADELANTE

Faltando apenas 5 partidas para as o AD Alcorcón parte feliz da vida para os últimos jogos do campeonato.
O time já soma 100 pontos enquanto o segundo colocado, o Real Valladolid tem apenas 85. Apesar da
vitória já definida, o time segue atento para as últimas partidas, o treinador quer total concentração para as
últimas partidas. "È importante vencermos essa partida, apesar de já estarmos classificados a torcida estava
com receio quando cheguei aqui, e agora quero fechar o ano presenteando os torcedores com bons números."
E se for por bons números, o treinador Luiz Carlos pode ficar tranquilo. São 39 partidas, 32 vitórias, 4 empates
e 3 derrotas.
"Fiquei triste apenas em um jogo, contra o Barcelona pela Copa da Espanha. Mesmo assim aquela derrota foi
como uma vitória, pois todos sabem o poder do Barcelona no Camp Nou e afinal perdemos de 1 a 0. Fizemos
um bom jogo em casa também, apesar do empate em 0 a 0 e da desclassificação."
Ir para o topo Ir para baixo
Bastem
Craque na segundona de Portugal
Bastem


Mensagens : 327
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga Centro

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime19/4/2012, 23:07

acredito que possa fazer um grande trabalho nestas partidas finais *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime19/4/2012, 23:18

[MC] LUIZ CARLOS 36359118
AD ALCORCÓN BATE UD SALAMANCA POR 3 X 0 E FAZ A FESTA

O AD Alcorcón garantiu mais uma vitória fora de casa, desta vez, em cima do Salamanca e por um placar de 3x0 com os gols:
36' Fernando Sales
45' Quini
86' Borja Pérez
Com a vitória, o time vai a 103 pontos e enfrenta Albacete b na próxima rodada da liga adelante.
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 00:27

[MC] LUIZ CARLOS 36359118
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 02:08

boa sorte cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Junior :)
Artilheiro no campinho do bairro
Roberto Junior :)


Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 02:48

sorte ae
Ir para o topo Ir para baixo
Cassio
Goleador na Série C
Cassio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 07:05

Boa Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 07:32

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 09:31

Vlw (:
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Craque na segundona de Portugal
Carlos Eduardo


Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/03/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 10:15

sorte (:
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 10:47

[MC] LUIZ CARLOS 36359118
EM CASA, ALCORCÓN REPETE PLACAR DE JOGO ANTERIOR

O placar foi o mesmo, 3x0, só que desta vez o jogo foi em casa. Com gols de Borja Pérez aos
19', Quini aos 33' e Borja Pérez de novo aos 90' o Alcorcón fez a festa de novo. Assim que o juiz
apitou o fim de jogo, foram muitos abraços entre os jogadores, que, do campo, aplaudiam a torcida
presente no estádio.
Com a vitória o Alcorcón vai a 106 pontos e se mantem isolado em primeiro lugar. Já o Albacete está
longe da classificação, faltando agora apenas 3 jogos para a grande final do campeonato, o time soma
45 pontos e é o 14º colocado na liga.
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 10:58

[MC] LUIZ CARLOS 36359118
LUIZ AGRADECE CARINHO E APOIO DA TORCIDA

Após o jogo contra o Albacete B e uma vitória de 3 a 0, o treinador Luiz Carlos postou uma mensagem
em seu blog pessoal agradecendo a torcida pelo apoio.
"Realmente foi uma bela vitória contra o Albacete. Quando cheguei aqui no Alcorcón realmente estava
meio com medo pois sabia que seria difícil conquistar essa torcida. Hoje, depois de 39 jogos estou muito
satisfeito com meu trabalho aqui no clube, quero agradecer a todos que confiaram no meu trabalho."
http://luizcarlosoficial.blogspot.com.br/


Última edição por igorabrahao em 20/4/2012, 17:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IgorSCCP
Bom valor do Porto
IgorSCCP


Mensagens : 520
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 33

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 13:34

Boa sorte, vamos conquistar o acesso para BBVA.
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 17:20

Sim! Apesar de que na verdade já estamos classificados! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 17:32

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 17:51

[MC] LUIZ CARLOS Ge1i
COMO QUE POR UM MILAGRE, ALCORCÓN CONSEGUE EMPATE NO FINALZINHO DE JOGO

LEVANTE U.D. 1 X 1 A.D. ALCORCÓN
Um jogo muito difícil para o Alcorcón, apesar de jogar bem quase toda a partida, um gol sofrido no início de jogo
pode ter deixado os jogadores nervosos. O Levante jogava nos contra-ataques, a marcação do Alcorcón parecia
não funcionar muito bem, entretanto, no lado oposto, o ataque ia com todo o gás para o gol, só não conseguiam
por a bola para o fundo da rede.
Mas como se fosse um milagre, Quini, aos 88' do segundo tempo salvou o time do que poderia ser uma derrota.
Em uma linda tabela, ele ficou com o gol todo a seu favor, sem goleiro e com uma leve marcação de um zagueiro
adversário, ele não teve problemas para fazer o gol.

GOLS
LEVANTE
XICO MUÑEZ 7'

ALCORCÓN
QUINI 88'


Última edição por igorabrahao em 20/4/2012, 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 18:19

[MC] LUIZ CARLOS Ge1i
ALCORCÓN JOGA BEM E GARANTE MAIS UMA

A.D. ALCORCÓN 3 X 1 XEREZ C.D.
Depois do sofrido empate fora de casa no jogo contra o Levante, o Alcorcón acordou e se garantiu mais uma vez.
O time espanhol venceu o Xerez jogando em casa por 3 a 1. Um jogo muito tranquilo e bonito de se ver. O primeiro
lance veio com Quini, botou a bola para o fundo da rede, mas segundo o bandeirinha ele estava impedido. Depois,
Quini novamente balançou as redes, aos 26', desta vez em condição legal. Logo após foi a vez do artilheiro do
campeonato Borja Pérez marcar o seu, aos 39' e por último, em um escanteio, na cabeçada de Javi Hernández com
muito estilo aos 63 para fechar a conta do Alcorcón.
Entretanto, em uma falha de marcação na jogada aérea do Xerez, Mario Bermejo descontou para o Xerez.

GOLS
XEREZ C.D.
MARIO BERMEJO 67'

ALCORCÓN
QUINI 26'
BORJA PÉREZ 39'
JAVI HERNÁNDEZ 63'


Última edição por igorabrahao em 20/4/2012, 18:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 18:41

[MC] LUIZ CARLOS Ptxt2
LUIZ CARLOS, O TREINADOR DO MOMENTO

135 partidas, 111 vitórias, 20 empates e 4 derrotas. Estes são os números que marcam a carreira do
treinador do A.D. Alcorcón, Luiz Carlos.
Um jovem, que começou sua carreira no Flamengo, por onde conquistou 1 Campeonato Brasileiro e 1 Copa do Brasil.

Entrevistador: Quando você percebeu o dom para ser técnico?
Luiz Carlos: Olha, é muito difícil responder essa pergunta pois eu não consigo recorda em que momento eu decidi que
iria ser treinador, tudo que eu posso dizer é que isso já era uma paixão de infância.

E: Como você analisa sua passagem pelo C.R. Flamengo?
LC: Minha passagem pelo flamengo foi melhor do que eu esperava. O objetivo era terminar entre os 4 primeiros do brasileirão
e nem pensávamos em Copa do Brasil. No fim, terminamos como 1º colocado do Campeonato Brasileiro e também vencemos
a Copa do Brasil, então posso dizer que foi superior a meta.

E: Qual o motivo da saída do Flamengo?
LC: O Flamengo foi e sempre será o clube de meu coração, mais era pouco salário pra muita exigência. Já aqui no Alcorcón eu
me sinto melhor. O pessoal daqui é gente boa e eu estou conseguindo fazer o meu trabalho bem.

E: Como foi para quebrar o preconceito da torcida com você na sua chegada ao Alcorcón?
LC: Muito difícil. Quando cheguei aqui os torcedores nem sabiam quem eu era, sem contar a derrota no primeiro amistoso meu
pelo clube, mais hoje consegui dar a volta por cima e os números mostram bem isso.

E: Qual o motivo que fez com que o time não desse certo contra o Barcelona pela Copa da Espanha?
LC: Nenhum. Saímos daqui para o primeiro jogo com a consciência de que era o Barcelona no Camp Nou, o objetivo era segurar
o empate, entretanto, o Barcelona foi mais superior com certeza e conseguiu vencer por 1 a 0, mesmo assim acho que foi um bom
resultado.
Em casa, conseguimos sair mais para o jogo, e por pouco não levamos a decisão para os pênaltis. Acho que assustar o Barcelona
já foi bom demais, não chegamos lá por pouco

E: Um recado para os torcedores do A.D. Alcorcón
LC: Só tenho a agradecer pelo carinho e apoio e parabenizar a torcida que sempre comparece aos estádios para torcer por nós.
Ir para o topo Ir para baixo
IgorSCCP
Bom valor do Porto
IgorSCCP


Mensagens : 520
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 33

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 19:25

Otimo resultado contra o Xerez, e boa entrevista, só de ter conseguido segurar o 1 vs 0 na derrota pro Barça já mostra a capacidade do time.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 19:28

Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 19:32

IgorSCCP Verdade parceiro, segurar o barça não é nada fácil
brunoaren Vllw
Ir para o topo Ir para baixo
igorabrahao
Artilheiro no campinho do bairro
igorabrahao


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/04/2012

[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime20/4/2012, 20:46

[MC] LUIZ CARLOS 36359118
GRANDE FINAL: MÁLAGA C.D. X A.D. ALCORCÓN

Acompanhe ao vivo o duelo entre Málaga e Alcorcón pela grande final da liga Adelante.

[MC] LUIZ CARLOS 92083437
ÁS 22:00 HORAS EM:
HTTP://WWW.LUIZCARLOSOFICIAL.BLOGSPOT.COM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MC] LUIZ CARLOS Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] LUIZ CARLOS   [MC] LUIZ CARLOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MC] LUIZ CARLOS
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [BF] Carlos Alexandre
» [MC] CARLOS ALEXANDRE
» [ML] CARLOS EDUARDO - Real Sociedad

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: