Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MC] DIEGO ROBERTO

Ir para baixo 
+54
Victor Marchesi
Guilherme Ceron
LukiiSilveira
Dieguito
igorabrahao
Matheus Gonçalves
Mike Fobus
Leonardo Uchôa'
Manfredini8
1882. Felipe
Matt Piccinin
Silas Araújo
Douglas Costa
TEVEZ
Wellington Oliveira
DanielSPoA
IgorSCCP
Bruno Holland
Marcelo Reis
MatheusVersao
Zinho
LucasBarbosa'
Cassio
Bru Santos
Helber
Filipe Santos
cassn
Guilherme
Roberto Junior :)
Fernando Casalecchi
Wendel S
Leandro Ribeiro
El Bernardo
cervi
Leonardo Santos'
Douglas2 Rocha
Junior52
Bêh Matos
Wiil Smith
Ðєaи Pυskás ®
Bastem
Danilo Pinheiro
Carlo Totti
ToomzLove
João Bosco Farias
Deneer
Mateus
brunoaren
Yuri Abreu
Bruno Lima
Carlos Eduardo
Igor Matheus
mah.zao
Diego Roberto
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 16:40

Carlos Eduardo

Nem mesmo eu sei como chegamos a esse placar, só sei que um placar comprova o quanto jogamos bola e o quanto merecemos conquistar esse título inédito e assim escrevermos nossos nomes na história do Shrewsbury Town Football Club, porém não podemos comemorar por muito tempo, pois a temporada continua e temos muita história a escrever no time de Shropshire na temporada 2011/2012.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 16:48

Yuri Abreu

Acho que a entrada de Juan Carlos meio que desestabilizou o sistema defensivo do Manchester United, pois uma hora era ele quem aparecia centralizado, e em outras era Jon Taylor que aparecia como cérebro da equipe e quando os Red Devils conseguiram entender isso já estavam perdendo por quatro gols de vantagem e depois foi só usar uma tática inteligente e consciente para matar o jogo e escrevermos nossos nomes na história do Shrewsbury Town Football Club, com a conquista desse título inédito para a equipe de Shropshire e conseqüentemente a ratificação da vaga também inédita para a Uefa Europa League na temporada 2012/2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 16:51

Igor SCCP

Comentário bastante interessante, fizemos as três últimas partidas da Carling Cup de maneira impecável, irretocável e com todo merecimento e justiça conseguimos escrever nossos nomes na história do Shrewsbury Town Football Club com a conquista do primeiro titulo da equipe de Shropshire em nível nacional e além de garantir a vaga inédita para a Uefa Europa League para a equipe de Shropshire na temporada 2012/2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 16:59

El Bernardo

Como você praticamente acertou o bairro onde eu moro no Rio de Janeiro, risos??? Nem mesmo eu sei como chegamos e conquistamos a marcar 10 gols no Manchester United e ainda mais jogando toda a segunda etapa com um jogador a menos, porém conseguimos jogar um futebol simplesmente puro e completo em sua essência e isso se traduziu na vitória fantástica e memorável que nos alçou a um outro nível no futebol inglês com a conquista do primeiro título majoritário no futebol inglês para o Shrewsbury Town Football Club e a ratificação da vaga para a equipe de Shropshire na Uefa Europa League na temporada 2012/2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 18:17

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Thesan
RED DEVILS VIVEM NOITE INFERNAL E SÃO ATROPELADOS PELO SHREWSBURY TOWN NA FINAL DA CARLING CUP
EQUIPE COMANDADA PELO MANAGER DIEGO ROBERTO GARANTE FESTA SEM IGUAL EM SHROPSHIRE

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Finalccup2
Um dia e uma noite que entrarão para a história da cidade de Shrewsbury e para o condado de Shropshire, após mais de 100 anos de história, o Shrewsbury Town Football Club não somente chegou pela primeira vez em sua história em uma final de competição majoritária no futebol inglês, mas diante de um New Wembley completamente lotado e pintado de vermelho e contra o maior campeão no futebol inglês, o Manchester United, a equipe comandada pelo manager brasileiro Diego Roberto teve uma atuação simplesmente irrepreensível, talvez a melhor de uma equipe coletivamente falando desde a reconstrução de New Wembley e aplicaram a maior goleada ocorrida em uma final de competição majoritária do futebol inglês ao vencerem os Red Devils pelo placar de 10 a 0.
Já para os comandados de Sir Alex Ferguson, o dia e a noite desse dia 26 de fevereiro também entrarão para a história, pois foi a noite mais infernal que esse time em mais de seus 100 anos de história, e muito mais nesses mais de 20 anos de era Sir Alex Ferguson foi a primeira vez que os Red Devils foram tão humilhados dentro de campo.
O que se viu no jogo em si foi um verdadeiro show tático e técnico do Shrewsbury Town que com 21 minutos de partida já estava vencendo por 4 a 0 enquanto o Manchester United assistia impassível o que o Shrewsbury Town fazia em campo e mesmo tendo um jogador a menos, o homem da final até aquele momento, o menino – prodígio galês Tom Bradshaw foi expulso, o Shrewsbury Town conseguiu impor um estilo de contra – ataques na segunda etapa em New Wembley e construindo esse placar simplesmente “irreal”, porém que se tornou real graças a tudo que os comandados de Diego Roberto fizeram em campo, um futebol envolvente e digno para serem os campeões da Carling Cup, enquanto o Manchester United de Sir Alex Ferguson, entrou em campo, parecendo que estava com o pensamento de que poderia conseguir o título da competição no momento que quisesse, o famoso “salto alto” e de salto alto, o Manchester United teve que aplaudir de pé, o rendimento da equipe comandada por Diego Roberto e que conquistou com toda justiça e merecimento, o título da Carling Cup 2011/2012.

Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 18:26

10 ? Ta de brinks só pode
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:07

irrealidade level : 1000
no easy eu meto 20
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:07

Bruno Aren

Absolutamente não estou de mentira, nunca joguei um futebol tão vistoso e tão seguro quanto nessa finalíssima da Carling Cup e nunca vi um adversário tão entregue quanto o Manchester United, fizemos uma partida onde sequer fomos ameaçados em nenhum dos noventa minutos e com um show não só tático como técnico conseguimos escrever nossos nomes na história do Shrewsbury Town Football Club com a conquista do título inédito em uma competição majoritária no futebol inglês e consequentemente a conquista de uma das vagas para a Uefa Europa League na temporada 2012/2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:09

Lukas Ramos

Eu não peço para ninguém acreditar ou não nos feitos que consigo alcançar com os times quais eu dirijo e sinceramente não lhe perguntei quanto você mete no Easy ou não, ou muito menos se é irreal ou não as coisas que faço dentro e fora de campo como manager.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:11

blz, quando você aumentar o nivel a gente começar a conversar
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:16

Lukas Ramos

E quando você tiver um décimo da história que eu já tenho como manager e em postagem em tópicos eu levo em conta seus comentários, sem mais o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:18

história como manager? KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
SE QUISER, EU CRIO UM TOPICO, COLOCO NO BABY LEVEL ASSIM COMO VOCÊ, E MITO TAMBÉM .. faça-me o favor cara .. toma vergonha, tem videos seus no youtube que da pra ver como os zagueiros nem vão na marcação ..
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:20

Lukas Ramos

O engraçado é que a pessoa fala, fala e não dá a cara para bater, eu não preciso provar nada a ninguém, muito menos a você, sobre quem sou, e se você quiser ibope meu amigo vai para a Globo que é melhor, que o meu ibope você não tem mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:23

blz então Baby LEVEL fica ai, só disse o que tinha que dizer, e que um monte de gente tem vontade de falar, mas não tem coragem
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:25

Lukas Ramos

Que muitos tem coragem e vontade de falar, eu não tenho dúvidas, mas também não tenho obrigação nenhuma de lhe dever satisfação e muito menos respeito, haja visto que tudo que faço não lhe deve o mínimo de atenção e nunca pedi nada a você e nem ao menos a ninguém se você acha que assim está me abalando com alguma coisa se sinta feliz pois tenho muitas coisas mais importantes do que me preocupar com o que você ou os outros pensam ou deixam de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:29

foda-se, como ja disse antes ja deu .. flw e fica ae jogando no easy ..
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:33

Lukas Ramos

Tipo eu não precisei baixar meu nível de conversação para tentar te atingir, isso mostra como você é simplesmente insignificante pra mim e como seu pensamento é pequeno e frágil como seus argumentos sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:37

nao precisou abaixar o nivel da conversação, mas precisou pra ganhar de 10x0 KKKKKKKKKKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:41

Lukas Ramos

Se você acha que baixei o nível, guarda essa opinião pra você, já que você não tem sequer a capacidade de colocar a cara para bater pois se esconder atrás de máscaras é fácil, falar na cara é extremamente difícil, pois falar se escondendo atrás de um avatar fictício é extremamente simples, pois nada pesa pra você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:44

to aqui representando o POVO da LML apenas isso
mas me fala uma coisa, como que vc consegue meter 10 no United?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:50

Lukas Ramos

Vou lhe ser sincero nem mesmo eu sei, só sei que quando montei o esquema com três jogadores velozes no sistema ofensivo sendo eles, Ishmael Yartey, Tom Bradshaw e Jon Taylor (Todos os três com mais de 85 em velocidade, sprint e aceleração) e tendo um bom pivô no caso de James Collins para segurar a zaga do Manchester United e depois do segundo gol, mudei a tática da equipe para jogar recuado e nos contra - ataques e quando eles perdiam a bola eu já ligava a equipe no contra - ataque com a menor quantidade de toques possíveis e já sabendo que Bradshaw é muito mais rápido e leve que Ferdinand e Vidic, era só passar em profundidade e sair na cara de De Gea, só tem uma coisa que eu discordo será que você realmente representa o povo da LML???.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Ramos
Camisa 10 do time da escola
Lukas Ramos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2012

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:53

aah se represento, mais só uma dica, agora falando namoral, aumenta o nivel, vi tantos videos seus no youtube que da pra perceber cara, até mesmo um viciado não consegue fazer 10 em um time como o Manchester United.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 19:59

Lukas Ramos

Tudo bem vou respeitar o que você pensa, porém como não tem como aumentar o nível que já está o jogo, vou ver o que eu faço para tentar dificultar um pouco mais as partidas e tem outra normalmente logo após você fazer um gol normalmente num espaço de dez, quinze minutos, fica - se muito mais simples de se fazer gols eu não sei porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 20:37

SHREWSBURY TOWN’S INFORMATION:

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Ban1stown
[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Rodada33npl2

NEM MESMO SEGUNDO TEMPO PÍFIO TIRAM TRÊS PONTOS DO SHREWSBURY TOWN NA NPOWER LEAGUE TWO

GORNELL E MARCO ALVAREZ MARCAM DOIS GOLS E COMANDAM GOLEADA CONTRA O NORTHAMPTON TOWN

Nem mesmo um segundo tempo pífio, com show de gols perdidos e chances claras desperdiçadas foi capaz de frear o ímpeto do Shrewsbury Town que, após conquistar a Carling Cup pela primeira vez em mais de seus 100 anos de história ao atropelar o Manchester United pelo placar de 10 a 0, não teve dificuldades para bater o Northampton Town pelo placar de 5 a 0 jogando com os reservas pela 33ª rodada da NPower League Two. O próximo compromisso do Shrewsbury Town pela competição será contra o Macclesfield Town, os lanternas da competição, no Moss Rose, mas antes dessa partida, o Shrewsbury Town receberá o Queens Park Rangers no Prostar Stadium pelas quartas – de – final da FA Cup.
Poupando todos os jogadores que participaram do jogo mais importante da história do Shrewsbury Town Football Club que foi a conquista do título da Carling Cup, o manager Diego Roberto decidiu dar chance aos reservas nessa partida no Prostar Stadium e o que se viu foi um Shrewsbury Town arrasador no primeiro tempo, logo aos 5’ Takyi acha Gornell que se livra de Johnson e solta a bomba que acerta o ângulo de Walker abrindo o marcador no Prostar Stadium, oito minutos depois foi a vez de Filipovic fazer bela jogada e deixar Takyi com a bola dominada para chutar da meia – lua tirando de Walker e ampliando o marcador, aos 20’, sete minutos depois do segundo gol, Marco Alvarez e Fandrich fazem bela jogada e o camisa 19 acerta um chute indefensável para Walker marcando o terceiro gol. Com três gols de vantagem, os reservas Musaranhos recuaram e buscaram explorar os contra – ataques e aos 34’ Takyi marca seu segundo gol na partida e o quarto do Shrewsbury Town, e cinco minutos depois Gornell vira garçom e Marco Alvarez faz o quinto gol que seria o que daria números finais ao marcador no Prostar Stadium.
Tendo praticamente mais três pontos assegurados na NPower League Two e assim se mantendo na liderança isolada da competição, o Shrewsbury Town abusou do direito de perder gols na segunda etapa, mas nada que mudasse o roteiro de mais essa partida no Prostar Stadium e da garantia de mais três pontos para os Musaranhos na tabela da NPower League Two.

SHREWSBURY TOWN – Neal, Sharps ©, Hinteregger e Dudda; Woods, Male, Fandrich, Filipovic e Takyi; Marco Alvarez e Gornell.

NORTHAMPTON TOWN – Walker, Ofori – Twumasi, Johnson ©, Webster e Holt; Davies, Turnbull, Navarro e Jacobs; Akinfenwa e Robinson

OUTROS RESULTADOS – Bradford City 2 – 1 Gillingham; AFC Wimbledon 2 – 0 Macclesfield Town; Burton Albion 2 – 3 Oxford United; Crawley Town 2 – 0 Cheltenham Town; Crewe Alexandra 2 – 0 Bristol Rovers; Dagenham And Redbridge 2 – 2 Hereford; Plymouth Argyle 2 – 1 Accrington Stanley; Port Vale 1 – 1 Southend United; Swindon Town 2 – 0 Morecambe; Torquay United 1 – 1 Barnet.
[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Rodada33

Ir para o topo Ir para baixo
IgorSCCP
Bom valor do Porto
IgorSCCP


Mensagens : 520
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 33

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime9/5/2012, 23:10

Boa vitória, tem dias que a bola não entra mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MC] DIEGO ROBERTO
Ir para o topo 
Página 32 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MC] ROBERTO JUNIOR
» [MP] DIEGO UZAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: