Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MC] DIEGO ROBERTO

Ir para baixo 
+54
Victor Marchesi
Guilherme Ceron
LukiiSilveira
Dieguito
igorabrahao
Matheus Gonçalves
Mike Fobus
Leonardo Uchôa'
Manfredini8
1882. Felipe
Matt Piccinin
Silas Araújo
Douglas Costa
TEVEZ
Wellington Oliveira
DanielSPoA
IgorSCCP
Bruno Holland
Marcelo Reis
MatheusVersao
Zinho
LucasBarbosa'
Cassio
Bru Santos
Helber
Filipe Santos
cassn
Guilherme
Roberto Junior :)
Fernando Casalecchi
Wendel S
Leandro Ribeiro
El Bernardo
cervi
Leonardo Santos'
Douglas2 Rocha
Junior52
Bêh Matos
Wiil Smith
Ðєaи Pυskás ®
Bastem
Danilo Pinheiro
Carlo Totti
ToomzLove
João Bosco Farias
Deneer
Mateus
brunoaren
Yuri Abreu
Bruno Lima
Carlos Eduardo
Igor Matheus
mah.zao
Diego Roberto
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime29/3/2012, 21:00

Carlos Eduardo

É um direito deles concordar ou não com a minha filosofia de trabalho, sendo assim achei melhor negociá - los do que ter jogadores insatisfeitos no elenco e quanto aos contratados são três jogadores que esperam que venham somar e muito no elenco do Shrewsbury Town para que possamos montar uma equipe base para a temporada oficial o mais rápido que pudermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime29/3/2012, 21:32

3-5-2 é algo incomum para os games, confesso ser uma tática que não me agrada, mas pelo jeito vc sabe como armar o time, mas em si a ideia é boa pq o meio fica bastante forte com a possibilidade de boas trocas de passes pra envolver o adversario, 2 volantes me agrada, desde que um deles seja fixo e a abertura pros pontas é um trunfo pra cada partida
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime29/3/2012, 22:15

Não conheço nenhum dos reforços, mas pode sim ser boas apostas. Gostei da tática, dois meias abertos pelas laterais pra atacar, e também ajudar a defesa, que aliás parece estar bem compacta.. vamos em busca de uma temporada perfeita hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Bêh Matos
Artilheiro no campinho do bairro
Bêh Matos


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime29/3/2012, 22:40

Tá fazendo um começo de trabalho muito bom. Buscando jogadores a custo zero e negociando aqueles que não se enquadram no padrão do novo trabalho. Certíssimo Diego!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime29/3/2012, 22:50

Sou mais um que não conhece os jogadores contratados, mas são jovens e tenho certeza que são boas apostas. Vem fazendo um excelente começo no comando do clube!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo Totti
Goleador na Série C
Carlo Totti


Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime29/3/2012, 23:04

Dica de amigo, coloque o Gornell é matador nato, não perde um gol !

Vendeu mal o Sheriff, que e um verdadeiro Sheriffão na zaga!

e contratou bem o goleiro John Smith, também tenho ele no meu time !
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Junior :)
Artilheiro no campinho do bairro
Roberto Junior :)


Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 01:10

sorte atrasado ae diegão
bons refoços espero qe ajudem
bastante a equipe .
Ir para o topo Ir para baixo
Ðєaи Pυskás ®
Camisa 10 do time da escola
Ðєaи Pυskás ®


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 03:44

Vai apanhar muito pro Wimbledon u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emoticonoficial.com
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 03:48

Danilo Pinheiro

Realmente 3 - 5 - 2 é totalmente incomum pra games, mas sempre foi o esquema de jogo que mais usei desde que comecei a jogar FIFA no PS 2 e XBOX 360, e como temos uma equipe jovem e leve um meio - campo com 5 jogadores me pareceu mais adequado para podermos explorar ao máximo o melhor que cada um deles puder oferecer em campo e no caso os dois volantes que você mencionou, nesse esquema eles são um "tanto - quanto" falsos pois ele tem total liberdade para atacar, puxar contra - ataques e chegar ao ataque como homem - surpresa, porém eles têm uma responsabilidade maior de compor mais rapidamente o sistema defensivo quando a bola for perdida.

Yuri Abreu

Também gosto muito dos esquemas que tem esses dois meias laterais para atacar pois em certos tipos de jogos eles abrem verdadeiras avenidas e podem aparecer como atacantes para nos ajudar a conquistar importantíssimos resultados na temporada e acima de uma temporada perfeita quero buscar uma identidade tática e técnica para o Shrewsbury Town nessa minha primeira temporada de trabalho e quanto aos reforços são jogadores jovens que porém tem um grandíssimo potencial e espero que consigam conquistar seu caminho no Shrewsbury Town.

Bêh Matos

Equipes pequenas que não tem muitas condições econômicas para contratar grandes jogadores, temos que usar dessa política para reforçar a equipe naqueles setores que elas estão mais precisando e por ter ciência que será um trabalho árduo e longo na temporada temos que nos desfazer daqueles jogadores que não conseguem entender o perfil do trabalho implementado serão negociados para não atrapalhar tudo que está sendo feito para o Shrewsbury Town começar a ter uma identidade.

Fernando Casalecchi

Ralmente são jogadores jovens e que vem como apostas para o Shrewsbury Town e que sei que com o espaço que será dado a eles conseguirão provar seu valor e potencial mostrando porque foram contratados e espero continuar fazendo esse excelente trabalho no comando dos Musaranhos e espero conseguir conquistar tudo que planejei no comando dessa simpática equipe inglesa.

Carlo Totti

Darei chance a ele em breve, mas preferi testar primeiro essa dupla de ataque pois as características deles se encaixaram melhor no estilo de jogo que quero implementar num primeiro momento e confio plenamente na capacidade dele de marcar gols por isso não penso em desfazer - me dele tão cedo e quanto à venda do Cansdell - Sheriff ele pediu pra ser negociado (NO GAME)e para não ter jogadores insatisfeitos no elenco, o negociei com dor no coração, mas faz parte, em breve deverá vir um jogador para suprir a ausência dele no elenco do Shrewsbury Town e todos os jogadores contratados terão a chance de mostrar seu valor para que assim possamos definir a melhor equipe titular para o Shrewsbury Town na temporada oficial.

Roberto Júnior

Todo desejo de boa sorte é e sempre será extremamente bem -vindo não importando a hora que venha e agradeço por isso e quanto aos reforços espero que eles ajudem muito mesmo a equipe pois são jogadores jovens e que sei que têm um excelente potencial a ser explorado.

Dean Puskas

Espero fazer um excelente trabalho no comando do Shrewsbury Town, agora se vou apanhar ou não do AFC Wimbledon é uma outra história, mas mesmo assim se eu vier a perder pra eles, não será nenhum problema, se no final da temporada conseguirmos ficar a frente deles na classificação final de todas as competições que disputarmos na temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiil Smith
Artilheiro no campinho do bairro
Wiil Smith


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Tietê - Interior City of São Paulo

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 06:42

Começou com um otimo trabalho hem irmao ' esta buscando jogadores baratos porem com qualidade tecnica de primeira ponta. Em questão ao esquema tatico , acho que a maioria dos maneger joga nesse 3-5-2 mais a sua equipe que tem a maioria dos jogadores "jovens" é um excelente esquema para surpreender os adversários
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1722002005
Douglas2 Rocha
Craque na segundona de Portugal
Douglas2 Rocha


Mensagens : 322
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 11:15

Rforços são bem vindos, ainda mais a curto zero.
3-5-2 me agrada muito
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 14:31

Eu curto o Juan Carlos, acho que acrescenta e muito na equipe, o mesmo para o Smith que será titular absoluto, já os outros não conheço muito bem, esse time é muito bom esse taylor é uma joia, tem que segurar ele para crescer junto com a equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 17:18

Will Smith

Começo de trabalho como manager é sempre extremamente complicado ainda mais em equipes pequenas e sem muitos recursos financeiros, sendo assim a melhor estratégia é se usar de contratar jogadores baratos para complementar a equipe aonde ela está mais carente e jogadores jovens com potencial para se tornarem jogadores ainda melhores no futuro, e quanto ao esquema que utilizarei nesse começo de temporada, acho que ele é o que melhor se adequa aos jogadores que temos no elenco do Shrewsbury Town no momento.

Douglas Rocha

Você sabe muito bem que é extremamente complicado contratar jogadores para equipes com orçamento apertado como o do Shrewsbury Town, sendo assim, o melhor caminho é contratar jogadores a custo zero, jovens e com potencial de evoluir junto com a equipe num futuro próximo e esse esquema 3 - 5 - 2 já é uma marca registrada minha desde o meu começo de carreira e espero que dê certo no Shrewsbury Town.

Guigo

Juan Carlos será extremamente utilizado na equipe, até mesmo porque já conheço seu potencial e talento, John Smith num primeiro momento virá para compor elenco, mas pode ser que brigue pela titularidade em breve, Taylor realmente é uma jóia - rara e merece ser lapidado da melhor maneira possível e faremos o possível e o impossível para mantê - lo na equipe pelo maior período possível.

Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 19:45

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Ban1stown
[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Amistoso1
É PARA EMPOLGAR!!! SHREWSBURY TOWN SOB COMANDO DE DIEGO ROBERTO DÁ SHOW CONTRA O SAINT – ÉTIENNE
Trio Ofensivo Taylor – Collins – Bradshaw Dá O Tom Da Goleada E Ben Smith Fecha O Gol Pegando Até Mesmo Pênalti
Um começo melhor impossível é assim que podemos definir a estréia do manager Diego Roberto no comando do Shrewsbury Town. Diante de um Prostar Stadium completamente lotado, o Shrewsbury Town deu show e sem dificuldades goleou a forte equipe do Saint – Étienne pelo placar de 4 a 0. O próximo amistoso do Shrewsbury será contra o Rostov na Rússia.
Apostando num time jovem, Shrewsbury Town e Saint – Étienne começaram a partida se estudando bastante e com forte marcação em ambos os meios – campos porém com a bola nos pés o time da casa se mostrava mais consciente e aos 31’ abriu o marcador em uma cobrança de pênalti perfeita de Tom Bradshaw – pênalti marcado pela arbitragem após chute de Sean McAllister ser cortado por Paulão com a mão –, com a vantagem de 1 gol, os Musaranhos souberam usar os contra – ataques para matar a partida ainda na primeira etapa, aos 36’ Taylor e Bradshaw e o camisa 23 amplia o marcador com o gol vazio, nos acréscimos Taylor dá passe em profundidade e Collins com um toque sutil encobre o goleiro marcando o terceiro gol do Shrewsbury Town na partida.
Com a vitória praticamente selada, a goleada foi construída e o placar final foi garantido com mais um golaço de Collins aos 21’ que recebeu de Bradshaw e acertou o ângulo de Ruffier, dando números finais ao marcador no Prostar Stadium, após o quarto gol, o Saint – Étienne atacou e eis que a estrela do goleiro Ben Smith operando cinco defesas dificílimas e pegando um pênalti cobrado por Aubameyang, garantindo uma festa ainda maior do Shrewsbury Town.

SHREWSBURY TOWN – B. Smith, Grandison, Sharps © e Goldson; Wroe, Ainsworth, McAllister, Jacobson e Taylor, Bradshaw e Collins.

SAINT – ÉTIENNE – Ruffier, Ebondo, Mignot ©, Paulão e Monsoreau; Alonso, Perrín, Clément (Lemoine 78’), Sako (Gradel 70’) e Battles; Aubameyang.
[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Amistoso1
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 19:48

surpreendente!!! mas é amistoso, e eu to cansado ja de citar, não vale como parametro pra torneio algum, mas de toda forma, é de entusiasmar ver uma equipe de 4ª divisão, vencer um grande dafrança como etienne
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:01

meteu um sabugo no Saint Etienne!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:03

nuss destruiu
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:07

Danilo Pinheiro escreveu:
surpreendente!!! mas é amistoso, e eu to cansado ja de citar, não vale como parametro pra torneio algum, mas de toda forma, é de entusiasmar ver uma equipe de 4ª divisão, vencer um grande dafrança como etienne

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:10

Danilo Pinheiro

Tenho total e plena consciência que os amistosos valem muito mais para entrosar a equipe e encontrar um padrão tático do que para servir como parâmetro para o comportamento da equipe na temporada oficial, realmente é de entusiasmar ver uma vitória como essa de um clube que vem se estruturando contra um grande da França como o Saint - Étienne porém temos muito ainda a trabalhar e é com esse foco e dedicação que pretendo conduzir meu trabalho no comando do Shrewsbury Town.

Igor Matheus

Confesso que não esperava uma vitória como essa com o time ainda em formação e buscando padrão de jogo ideal para a equipe do Shrewsbury Town e apesar da vitória ter sido fantástica, não podemos nos deixar iludir por ela e temos que continuar atuando da mesma maneira e intensificar cada vez mais nossos trabalhos para que possamos crescer cada vez mais sem deixar nos iludir por essa vitória fabulosa na primeira partida dos Musaranhos na temporada.

Leandro Ribeiro

Conseguimos atuar muito bem e de maneira bastante segura, sabendo matar a partida e conquistar a vitória no momento certo, porém não podemos deixar nos iludir por esse belo resultado conquistado e sim temos que usar ele como exemplo para nos esmerar cada vez mais para que nosso trabalho esteja cada vez mais sintonizado para que possamos cada vez mais crescer com o Shrewsbury Town.

Bruno Lima

Tenho total e plena consciência que os amistosos valem muito mais para entrosar a equipe e encontrar um padrão tático do que para servir como parâmetro para o comportamento da equipe na temporada oficial, realmente é de entusiasmar ver uma vitória como essa de um clube que vem se estruturando contra um grande da França como o Saint - Étienne porém temos muito ainda a trabalhar e é com esse foco e dedicação que pretendo conduzir meu trabalho no comando do Shrewsbury Town².
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:13

Pra inicio uma vitória dessas da um ânimo a mais ainda mais enfrentando uma equipe bastante boa, e esse ataque em? vo te contar bixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:15

Guigo

Realmente uma vitória como essa dá um ânimo e tanto para continuarmos o trabalho que vem sendo feito e até mesmo aumentarmos o ritmo do mesmo e o ataque mostrou ser bastante promissor e espero que continue assim evoluindo cada vez mais para que o Shrewsbury Town cresça junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:34

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Ban2stown
MAIS TRÊS CHEGAM A CUSTO ZERO E ELENCO DO SHREWSBURY TOWN SE TORNA CADA VEZ MAIS FORTE
REUBEN HAZELL É NEGOCIADO E PASCAL GOS PODE CHEGAR A QUALQUER MOMENTO

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Cta
Mais três reforços foram confirmados no Shrewsbury Town, dois deles são alemães e o outro ganês que jogava também na Terra da Cerveja e dos Chucrutes. Até agora, a diretoria do The Shrews mostra ter sabedoria e sabedoria na hora de contratar, até agora foram confirmados seis reforços e não saiu sequer um centavo dos cofres do time de Shropshire. Os contratados dessa vez foram um zagueiro, um meia – armador e um volante de contenção e a diretoria confirmou que mais um ou dois jogadores podem chegar em breve nos lados do Prostar Stadium.
Os três novos jogadores dos Musaranhos são o meia – armador ganês CHARLES TAKYI, de 27 anos, que assinou contrato com o Shrewsbury Town pelas próximas 3 temporadas onde usará a camisa 12 e cujo último clube foi o FC Saint Pauli, outro contratado foi o zagueiro alemão JULIAN DUDDA, de 18 anos, cujo último clube foi o Eintracht Frankfurt, assim como o outro recém – contratado Marco Alvarez, Dudda assinou contrato pelas próximas 4 temporadas e usará a camisa 6 da equipe de Shropshire e para fechar o segundo pacotão de reforços, o Shrewsbury Town fechou contrato de 4 temporadas com o volante de contenção JOHANNES GEIS, ex – jogador do Greüther Furth, de 17 anos, que será o dono da camisa 15 na equipe dos Musaranhos. Buscando aliviar a folha econômica, o Shrewsbury Town negociou o experiente zagueiro inglês REUBEN HAZELL, que agora é jogador do COVENTRY CITY pela venda do experiente zagueiro, o Shrewsbury Town arrecadou cerca de 10000 mil dólares.
Enquanto isso a negociação com o meia PASCAL GOS está prestes a ser concluída a qualquer momento, e o jogador de 20 anos, ex - jogador do Eintracht Braunschweig pode ser apresentado a qualquer momento no Prostar Stadium como jogador do Shrewsbury Town.
Ir para o topo Ir para baixo
cassn
Artilheiro no campinho do bairro
cassn


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:54

esse Charles Takyi joga demais, ótimo reforço!
já os outros eu não conheço, mas que mitem, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/cassneves
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 20:54

boa jogada diegao, é importante trazer boas peças a custo zero, isso é lucro para o clube. e se nao der certo no elenco o time acaba nao 'perdendo' tanto com isso. o ganes ae tem cara d correr bagarai. rs legal tu apostar em um muleque para a zaga, vamos ver se ele rende o esperado ne, o mesmo para o volante. é uma aposta aonde o time pode lucrar mt no futuro, eles evoluindo bem dentro do elenco etc..
se livrou do veio ae e ganhou uma graninha legal, pelo q parece nao vai fazer falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime30/3/2012, 21:11

Cássio

Takyi, apesar de ser um excelente jogador, terá que conquistar seu espaço no time do Shrewsbury Town, pois não serei injusto com os jogadores que estão roendo o osso nesse começo de temporada e quanto ao Dudda e Geis são duas apostas que espero que dêem certo nos Musaranhos.

Filipe Santos

Em times pequenos onde não há tantos fundos para investir assim temos que ter a consciência de contratar jogadores não tão conhecidos assim e com um custo mais dentro da realidade do clube, sendo assim continuarei com essa política para tornar o Shrewsbury Town cada vez mais um modelo de gestão e time.

P.S: Vocês gostaram da foto do jogo anterior, foi tirada no celular, pois no Shrewsbury Town não dá pra ter tantas imagens, me dêem suas opiniões serão levadas em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MC] DIEGO ROBERTO
Ir para o topo 
Página 3 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MC] ROBERTO JUNIOR
» [MP] DIEGO UZAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: