Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.

Ir para baixo 
+3
Leonardo Santos'
João Pedro
jotacê.
7 participantes
AutorMensagem
jotacê.
Artilheiro no campinho do bairro
jotacê.


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : mato grosso do sul.

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime27/3/2012, 22:38

Quatro campeões europeus, detentores de dezesseis títulos da UEFA Champions League, entrarão em campo nesta quarta-feira. Onze somente no confronto considerado o de maior destaque dessa fase de quartas-de-final da UEFA Champions League: O campeão italiano Milan recebe o campeão mundial Barcelona. De um lado estará Lionel Messi, que fizera doze gols nos últimos cinco jogos do Barcelona; do outro estará o sueco Zlatan Ibrahimovic, que fizera sete nos últimos cinco confrontos do Milan e defendera o Barcelona entre 2009 e 2010. Mas não é só de confirmações que vivem os dois gigantes europeus: o Milan terá o desfalque de Thiago Silva, van Bommel, Abate e Alexandre Pato. Enquanto o Barcelona não contará com Afellay, David Villa e Eric Abidal.

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Zlatanmessi

A temporada do Barcelona é irretocável, enquanto o Milan deixou escapar a vaga para a final da Copa da Itália na semana passada, ao sair derrotado de campo no duelo contra a equipe da Juventus, em jogo válido pelas semifinais da competição. Ambos os clubes conquistaram a Supercopa de seus respectivos países ao vencerem seus maiores rivais, e ambos atualmente disputam ponto-a-ponto o campeonato nacional. Pois bem, chegou a hora de por frente à frente estas duas exímias equipes, que buscam mais um título para sua vasta galeria. O Barcelona joga com a vantagem de decidir no Camp Nou, na semana que vem. As maiores mudanças na formação tática das duas equipes é na defesa: o time mandante jogará provavelmente com Mexes e Nesta na dupla de zagueiros, enquanto o time espanhol deverá por o zagueiro Puyol na lateral-esquerda, recuando assim o volante Mascherano para a defesa.

Os técnicos abordaram de maneiras diferentes o jogo, o técnico italiano Massilimiano Allegri afirmou que seu time jogará para frente, sem medo do Barcelona. Já o técnico dos culés Pep Guardiola avisou que seu time deverá estar preparado para passar por momentos difíceis. Com certeza os dois confrontos da fase de grupos ainda estão frescos nas memórias dos treinadores. Vale lembrar que no jogo no San Siro, o Barcelona venceu por 3-2, enquanto o Milan conseguiu um empate em pleno Camp Nou, resultado que caso se repita nessas quartas-de-final, será um grande passo à semi-final, já que o time espanhol mostrasse sempre impetuoso em seus domínios.

Por falar em domínios, o tetracampeão europeu Bayern de Munique tem a chance de jogar pela primeira vez a final da UEFA Champions League em casa, tendo em conta que a final dessa edição será na Allianz-Arena, em Munique. Finalistas em 2010, o Bayern veem de uma temporada de altos e baixos, o time classificou-se em primeiro no "grupo da morte" com Manchester City, Napoli e Villareal, "varreu" a equipe do Basel no jogo de volta das oitavas, além de ser líder do campeonato alemão, e é no campeonato local que o Bayern demonstra irregularidade.

Se a equipe bávara varia entre bons e maus jogos, o Olympique de Marselha varia entre maus e péssimos jogos, com péssima campanha no campeonato nacional, onde é o nono colocado, a vaga conquistada para as quartas-de-final da UEFA Champions League são a grande esperança da fanática torcida, a maior torcida de toda a França. Torcida esta que verá novamente jogador francês Franck Ribery (foto), uma das estrelas do time alemão, que defendou o clube entre 2005 e 2007, e por isso ele é grato ao time de Marselha, mas avisa: - Estou no meu quinto ano no Bayern. Me sinto em casa. Estou feliz aqui, minha família idem e espero encerrar a carreira no clube.

Favoritos, os bávaros decidem o jogo de volta na sede da próxima final, o que nos resta saber é se eles jogarão novamente lá no dia 19 de maio, quando conheceremos o novo o campeão europeu. Enquanto o dia não chega, esperemos assistindo amanhã à esses dois belos jogos. (O resumo dos quatro jogos dessa semana sai amanhã de noite, ou na quinta-feira de tarde)
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsgames.forumeiros.com/t137-asc-joao-cj-charlotte-bo
João Pedro
Camisa 10 do time da escola
João Pedro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/03/2012

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime27/3/2012, 23:50

Vamo meu Barçaaaaa
e Le Jotace, quer me ensinar a fazer belos textos assim? sdadsjisdio
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Santos'
Craque na segundona de Portugal
Leonardo Santos'


Mensagens : 395
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime28/3/2012, 06:02

que matéria, Gzuis amado, Vamos vamos meu Barça *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime28/3/2012, 08:29

Vai da Milan, com hat-nine(?) de Ibra e ainda tem mais dois do Robson de Souza
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Guilherme
Goleador na Série C
Guilherme


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31
Localização : Canoas | RS

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime28/3/2012, 10:19

Pqp, esse ribery é muito feio, olha essa faixa na cara dele, belo texto garotinho se escreve muito bonito, vou te contratar para postar nas minha sagas já que meus textos são horríveis, depois a gente conversa sobre valores!
Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime28/3/2012, 16:10

Quase me joguei da janela ao ver o Ribery!

Ótima matéria, Barça e Milan está sendo um jogão e no jogo de volta será uma partida sensacional também!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Tadeu
Camisa 10 do time da escola
Lucas Tadeu


PSN ID : aka_ElJefe
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte - MG

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime1/4/2012, 16:00

Tomara que dê Milan, mas que meu Real Madrid leve a Champions desse ano!
Ir para o topo Ir para baixo
jotacê.
Artilheiro no campinho do bairro
jotacê.


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : mato grosso do sul.

Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime1/4/2012, 18:40

Guilherme escreveu:
Pqp, esse ribery é muito feio, olha essa faixa na cara dele, belo texto garotinho se escreve muito bonito, vou te contratar para postar nas minha sagas já que meus textos são horríveis, depois a gente conversa sobre valores!

Tem que ver com o cervê isso ai, a multa rescisória é gordinha. -qq
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsgames.forumeiros.com/t137-asc-joao-cj-charlotte-bo
Conteúdo patrocinado





Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Empty
MensagemAssunto: Re: Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.   Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os olhos se voltam para Milão, enquanto viajantes vindos da Baviera buscam sua confirmação em terreno francês.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EA anuncia UERO2012 como DLC para FIFA12!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: OFF-TOPIC :: NOTICIAS-
Ir para: