Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [VÍDEOS] Fezito Casalecchi

Ir para baixo 
+3
mah.zao
Bruno Lima
Fernando Casalecchi
7 participantes
AutorMensagem
Fernando Casalecchi
Artilheiro no campinho do bairro
Fernando Casalecchi


Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30

[VÍDEOS] Fezito Casalecchi Empty
MensagemAssunto: [VÍDEOS] Fezito Casalecchi   [VÍDEOS] Fezito Casalecchi Icon_minitime23/3/2012, 19:35

Fala, galerinha! Bem, a maioria me conhece pelas sagas, mas não é só isso que faço da vida! Sou um trabalhador! Geralmente, quatro horas da manhã eu tô acordado... porque não dormi ainda.

Enfim, falando sério, desde os 12 anos tenho o sonho de ser músico, e há pouco tempo (quase 2 anos) pude comprar minha primeira bateria. Desde então tenho estudado bastante sobre o instrumento, fiz oito meses de aula (que não foram lá essas coisas, mas ok), e venho aqui pra mostrar pra vocês alguns vídeos.

Todos foram gravados com câmera digital, o que seria bom se fosse apenas vídeo - o áudio que as câmeras captam é um cocô. Logo, não reparem no áudio pouco agradável dos vídeos. Em breve farei novos vídeos pois comprei uma bateria eletrônica, que facilita DEMAIS pois com ela gravo direto do PC (ou seja, áudio impecável).

Sem mais delongas, cá estão os vídeos!

"Someone Like You" - Adele