Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Então ...acabou mesmo ?

Ir para baixo 
+8
Bastem
Yuri Abreu
Leandro Ribeiro
Carlos Eduardo
Cassio
El Bernardo
Wendel S
João Bosco Farias
12 participantes
AutorMensagem
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime19/5/2012, 22:37

Sinceramente, não há justificativas plausíveis para a comunidade que era até pouco tempo atrás a mais movimentada e organizada do segmento estar entregue às moscas desse jeito. Já não aceito mais a desculpa de a galera estar sem tempo e blá-blá-blá, porque vejo muitos online sempre no Facebook , e postando em outras comunidades. A moderação ESCAFEDEU-SE daqui, e do planeta Terra, talvez da Galáxia.

Agora eu me pergunto: o que aconteceu, para a Legends estar abandonada desse jeito ? Mesmo estando com o tempo apertado, eu tento passar nos tópicos pra dar uma animada no negócio, mas nem tópico mais tem pra passar. Não é possível que todos estejam tão sem tempo, ou tão desanimados, a ponto de deixar o fórum sem posts por 16 horas. Isso mesmo, DEZESSEIS horas. O último post da comunidade foi feito pelo Diego Roberto, Às 7 horas a manhã de hoje. Excetuando isso, o último comentário registrado aqui, foi próximo das dez horas da noite de ontem. Nem na comunidade mais desértica de postagens eu vi tão pouco movimento quanto eu vi aqui. Lamentável.

O que está acontecendo, minha gente ?
É o fim da Legends, é isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wendel S
Camisa 10 do time da escola
Wendel S


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 28
Localização : Espírito Santo

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime20/5/2012, 13:48

Repito: A Legends nunca podia ter vindo para esse site! era para ter ficado na cmm mais movimentada do orkut.
Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime20/5/2012, 15:50

A Legends não vai acabar, NUNCA.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassio
Goleador na Série C
Cassio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime20/5/2012, 15:55

Concordo com o Wendel, e também concordo com o Bernado. A Legends não vai acabar... eu acho /:
Ir para o topo Ir para baixo
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime20/5/2012, 16:14

A Legends só depende da gente para continuar. Não podemos ter preguiça, o JB é o maior exemplo de competência. Quase não tem tempo e sabe lidar com ele, o tempo, para sempre que pode, vir aqui e deixar a sua marca. Parabéns JB, você é um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Craque na segundona de Portugal
Carlos Eduardo


Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/03/2012

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime20/5/2012, 21:26

to querendo voltar a postar, só to procurando animo ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime20/5/2012, 21:44

to querendo voltar a postar, só to procurando animo ;/ (2)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime21/5/2012, 15:44

em breve novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Bastem
Craque na segundona de Portugal
Bastem


Mensagens : 327
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga Centro

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime22/5/2012, 16:12

To com vontade de postar mais , só que falta MUITO , mas MUITO ânimo aqui na Legends :S
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 12:37

concordo com a geral , estava falando até com o Rafa Bastos , assim como ele , eu acho que não deveria ter saido da comunidade do orkut , por mais que falassem do orkut , isso e aquiilo , era onde todos tinham facilidades para postar , aqui muitos apanham , assim como eu !
por mim , voltaria para o ORKUT , estou querendo voltar a postar , mais to esperando mais algumas mudanças no mercado pra isso , e se voltasse para o Orkut , com certeza me animaria ainda mais !
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 15:45

assim como vocês nenhum de nós moderadores esqueceu da legends, hoje teremos novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 17:46

no aguardo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassio
Goleador na Série C
Cassio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 17:52

Acho também que seria muito bom voltar ao Orkut, mas o que a moderação decidir estarei junto *_*
Ir para o topo Ir para baixo
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 18:11

vamo que vamo, ansioso pra ver o que vai sair do forno
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 19:02

no aguardo [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Ribeiro
Goleador na Série C
Leandro Ribeiro


Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Mogi das Cruzes

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 21:50

hoje? kd kd?
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime23/5/2012, 21:58

...
Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime24/5/2012, 15:00

tivemos um imprevisto, mas ta chegando rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime24/5/2012, 21:38

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Lima
Camisa 10 do time da escola
Lucas Lima


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2012

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime25/5/2012, 12:03

Acho também que seria muito bom voltar ao Orkut, mas o que a moderação decidir estarei junto *_*²

Bom acho que o certo a fazer é voltar para o orkut, já que todos iriam animar novamente e voltar a postar, como o João Bosco disse não é falta de tempo, e sim de ânimo, pois membros continuando acessando redes sociais (o que é normal) mas frequentemente, e muitos continuaram postando em outras comunidades (Meu Caso), querendo ou não todos membros gostam da legends, mas gostam tbm de postar e se a atual situação do forum não está dando condições nem animo para postar, todos estão procurando outros lugares, e todos "outros lugares " são no Orkut, ainda acho o forúm miiiiiiiil vezes melhor, em termos de aprarência e organização, porém o Orkut é mais popular, e teria muito mais posts, sem falar a volta de varios membros. Mas como disse no começo irei apoiar a decisão da legends.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiiro Silva
Camisa 10 do time da escola
Kaiiro Silva


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 34

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime25/5/2012, 12:41

aonde quer que a Legends for eu tambem irei, e apoiarei a decisão que tomarem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Lima
Camisa 10 do time da escola
Lucas Lima


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2012

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime25/5/2012, 13:59

Só de olhar a nova interface e visual da comunidade deu vontade de postar, PQP! Parabéns a todos mesmo, so uma duvida, Vão avisar aqui ou lá qndo estiver liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime25/5/2012, 14:28

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Então ...acabou mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Então ...acabou mesmo ?   Então ...acabou mesmo ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Então ...acabou mesmo ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: