Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game Empty
MensagemAssunto: Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game   Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game Icon_minitime25/4/2012, 02:12




Apesar de o trailer não mostrar muita coisa, a Konami garante que mudanças serão profundas, com o game voltando às raízes.

A Konami divulgou o trailer completo de Pro Evolution Soccer 2013, afirmando que o lema do jogo neste ano é “ser a mais fiel recriação do futebol moderno até o momento”, com jogadores modelados para se encaixar perfeitamente nos dribles, fintas, chutes a gol e outas habilidades exibidas em campo. O game promete ser um retorno às raízes.


Entre as novidades, o sistema Pro Evolution Soccer Freedom of Control (PES FC) promete manobras mais precisas quando o jogador for aplicar um chute a gol ou passar a bola e o PlayerID, que promete registrar os passes, chutes e dribles mais utilizados do jogador para que sua ativação seja mais fácil e personalizada. Assim, jogadores mais experientes serão reconhecidos por suas habilidades de forma mais dinâmica, com um sistema que vai criar uma identidade própria para cada um.

A inteligência artificial do game (ProActive AI) também estará mais desafiadora e realista, com melhorias no goleiro, há tanto criticado pelos fãs do game.

Pro Evolution Soccer 2013 será lançado no segundo semestre para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PSP, PlayStation 2, PlayStation Vita, 3DS e Nintendo DS.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
El Bernardo
Craque na segundona de Portugal
El Bernardo


Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Tapejara, Rio Grande do Sul

Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game Empty
MensagemAssunto: Re: Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game   Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game Icon_minitime28/4/2012, 16:47

Boa sorte para a Konami, o trailer ficou legal e espero sinceramente que consiga passar o FIFA em todos os quesitos, mas será difícil.

O dia que ela fizer mais ligas, manter uma base, deixar de verdade parecido com a realidade como o FIFA 12, talvez eu passe a gostar mais do PES, mas falta muito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: OFF-TOPIC :: NOTICIAS-
Ir para: