Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FM] GARY PAISLEY

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
waldirjunior__
Camisa 10 do time da escola
waldirjunior__


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2012

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime18/4/2012, 20:02


[FM] GARY PAISLEY John-Mayer-1

GARY PAISLEY



Olá! Me chamo Gary Paisley, sou filho de um dos grandes treinadores da história do Liverpool, se não a maior lenda: Bob Paisley. Meu pai foi um grande vencedor, os principais títulos foram as 3 Liga dos Campeões conquistadas em 1977, 1978, 1981.

Agora é minha vez de honrar o sobrenome "pesado" chamado Paisley, que pra mim e para muitos torcedores do Liverpool tem vários significados, o principal deles é vencedor. Tenho 34 anos e o meu primeiro clube foi o Leeds United, e ainda estou no comando. Hoje estamos na Premier League depois de 8 anos.

Assume o clube na temporada 2011/2012 e tive a oportunidade de ganhar a nPower Championship e a FA Cup, onde conseguimos a vaga para a Europa League. Já estamos no fim da temporada 12/13 e é uma temporada memorável. Enfim, irei contar um pouco mais sobre a primeira temporada e a temporada atual, onde estamos atropelando os grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
waldirjunior__
Camisa 10 do time da escola
waldirjunior__


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2012

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime18/4/2012, 20:04

1ª TEMPORADA

[FM] GARY PAISLEY Rsrs

CONTRATAÇÕES: Conseguimos fazer um elenco bem competitivo para a temporada. Queria bons reforços e consegui uma certa quantidade de dinheiro para realizar essas contratações. As principais foram as do zagueiro Guilhermo Burdisso (2.5 Milhões de euros) e o atacante Darwin Quintero (4.5 Milhões de euros), além de outros reforços. O time inicial estava escalado com os seguintes jogadores: Lewis; Kelly, Burdisso, O'Dea, Renzetti; Howson, Clayton, Snodgrass, Pugh; McCormack e Quintero. Um excelente time e fomos apontados como favoritos para conquistar a nPower ao lado do Reading, West Ham e Birmingham.

CARLING CUP: Fizemos uma ótima Carling Cup, mas nas semi-finais acabamos nos "gabando" com o resultado obtido no primeiro jogo e fomos eliminados humilhantemente pelo time do Chelsea. A tabela foi fácil, as únicas pedras foram nas quartas-de-finais e semi-finais. Nas quartas, enfrentamos a equipe do QPR, que complicou nosso plano de jogo. No primeiro jogo, ganhamos por 1-0, gol marcado por Quintero. Já no jogo de volta, perdemos por 2-1, mas como fizemos um gol fora, garantimos a vaga.

Já nas semi-finais nosso adversário foi o Chelsea e quem vencesse iria fazer a final contra Manchester City ou West Ham. Fomos para o Stamford Bridge em busca de um milagre, chamado empate. Mas acabamos conseguindo o improvável. Abrimos 2-0, os dois de Quintero que vinha jogando de uma forma monstruosa. Mas no fim, Kalou diminuiu. Tudo indicava nossa classificação [...] indicava. Logo com 9 minutos, perdemos Armenteros que foi expulso. Aproveitando a vantagem os blues aplicaram 2-0. No começo do segundo tempo, Renzetti foi expulso, mas quatro minutos depois, Quintero diminuiu. O jogo ia para a prorrogação, mas eu vacilei e coloquei o time à frente. Resultado: o Chelsea fez mais dois e garantiram a vaga na final. Agregado de 5-3.

NPOWER CHAMPIONSHIP: A segunda divisão inglesa é sempre complicada. A imprensa apontou os três favoritos: Birmingham, West Ham e Leeds. Começamos com o pé esquerdo: perdemos duas partidas e empatamos três seguidas. Estávamos na 10º posição, e eu, a beira do despedimento. Incrivelmente conseguimos a recuperação. Chegamos nos 6 primeiros e ficamos a 4 pontos do Burnley, que era o líder. Com muito trabalho e belíssimas atuações de Quintero, terminamos o primeiro turno na primeira posição.

No período de janeiro realizamos algumas contratações: Invens e Thomas chegaram emprestados do Grasshoppers e Wigan, respectivamente. O time se encaixou de vez. A diferença de pontos era imensa, 20 pontos de vantagem para o segundo colocado, Portsmouth. Quintero destruía os adversários, e terminou como artilheiro da competição com 42 gols marcados. Foi épico e a diferença de pontos acabou diminuindo para 15 pontos, mas nada que pudesse tirar o nosso titulo.

Os 4 times que foram para os play-offs foram: Burnley x Reading - Middlesbrough x Southampton. A disputa final foi realizada por Burnley x Southampton, e quem saiu vencedor foi o Burnley. Os três promovidos foram: Leeds United, Portsmouth, Burnley.

FA CUP: WE ARE CHAMPIONS!!! Desde de 1972 sem conquistar a FA Cup, conseguimos a conquista diante do Swansea. Foi uma grande final, aliás, uma final inesperada, já que o time da Premier League eliminou o Manchester City e nós eliminamos o Manchester United, em um clássico eletrizante.

Na final, fomos a campo com o nosso melhor time: Lewis; Kelly, Burdisso, Ivens, Renzetti; Howson, Clayton, Thomas, Snodgrass; Quintero e McCormack. O Swansea apostava em Sinclair e Graham, mas conseguimos anular os dois. No primeiro tempo, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0-0.

Mantive o mesmo time e os jogadores foram mais motivados no segundo tempo. Aos 7 minutos, Quintero abriu o placar. O Swansea foi pra cima e apostava na velocidade de Sinclair, que teve mais velocidade e espaço. Mas aos 40 da etapa final, em um rápido contra-ataque, Quintero fez o segundo gol dele e o 10 na FA Cup e o 50º na temporada. Fim de jogo! Fomos campeões e de quebra conseguimos a vaga na Europa League. Revivendo os tempos dos anos 72.
Ir para o topo Ir para baixo
waldirjunior__
Camisa 10 do time da escola
waldirjunior__


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2012

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime18/4/2012, 20:06

2ª TEMPORADA

[FM] GARY PAISLEY Leeeeeds

CONTRATAÇÕES/VENDAS: Tive que fazer uma limpa no elenco, iria ter muitos jogadores que eu não iria utilizar. A principal saída foi a do atacante Becchio, que não me agradou na última temporada. A maioria saiu livre, outros que eu não consegui vender, saquei logo para o time reserva. A diretoria me disponibilizou cerca 50 milhões de euros para contratar com 700 mil para salários. Então eu fui atrás de jogadores para todas as posições.

Primeiro reforcei o setor defensivo: Vorm (GK), Walker (DD/DC), Connolly (DC/DE/DD) e Mário Fernandes (DD/DC) foram os primeiros a chegar. No meio de campo foi onde eu tive um pequeno trabalho para contratar, mas reforcei bem com os seguintes jogadores: Mudingayi (MDC), Yttergard-Jenssen (MDC), Tom Cairney (MDC), Fleck (MDC/MAC/MAE/MAD), Adam Johnson (MAD/MAE/MAC) e Jack Collison (MDC).

Já no ataque, eu queria bons jogadores e matadores. Então, chegaram eles: Paloschi (PL) e Goodwillie (PL) por empréstimo junto ao Blackburn. Ainda queria mais um jogador, mas também não queria acabar com as finanças do clube, então parei por ai.

É, mas logo de cara aconteceu uma tragédia. O meia belga Mudingayi teve a perna partida após um choque com Khedira, no jogo amistoso contra o Real Madrid. Fiquei triste e ele não jogou a primeira parte da temporada. Triste, e ele resolveu se aposentar no final da temporada. Lamentável.

No meio do ano, trouxe o lateral M'Bengué para ser titular, já que Renzetti não tinha boas atuações.

CARLING CUP: A última conquista do Leeds aconteceu em 1968. Estava disposto em ganhar esta competição, aliás, queria as duas taças, mas [...] enfim, tivemos uma tabela facílima. O nosso jogo mais complicado foi diante do Birmingham pelas semi-finais, onde perdemos o primeiro jogo na casa deles por 3-1, mas em casa aplicamos um sonoro 4-0, com show de Paloschi.

A final seria diante do Manchester City, que iria com o time misto. Com Goodwillie contundido, escalei Quintero e Paloschi no ataque. A zaga foi formada por Burdisso e Mário Fernandes, que tinha a missão de parar Dzeko, Nasri e Tevez. Fomos pressionados os primeiros 45 minutos, não chegamos uma vez no ataque, ficamos ali, defendendo.

E continuou o mesmo ritmo no segundo tempo, o Manchester City atacando e nós na defesa. Até que aquele ditado apareceu: Quem não faz, leva. Adam Johnson puxou rápido contra-ataque e cruzou para Quintero abrir o placar. E no final do jogo, Mario deu um balão e a bola caiu nos pés de Paloschi que colocou na frente e tocou por cima de Hart para fechar o placar e conquistarmos o título da Carling Cup.

FA CUP: Não tenho nada demais a falar. Só passamos da 1º fase e nas oitavas de finais fomos eliminados para o Chelsea pelo placar de 3-2. Achei ridícula a atitude do time, que só veio reagir aos 41 minutos do segundo tempo, marcando dois gols em 4 minutos. Mas já era tarde e demos adeus a competição na qual fomos campeões na temporada passada.

EUROPA LEAGUE (ANDAMENTO): Na fase de eliminatória pegamos o time do Sion. Estávamos no processo de entrosamento, mas conseguimos a classificação para a fase de grupos nos trancos e barrancos, com um agregado de 5-3.

Na fase de grupos, caímos no grupo G, com Wolfsburg, Olympiakos e o desconhecido Zestafoni, que seria o saco de pancadas. Terminamos mais uma fase invictos, com 18 pontos (6 vitórias). Na primeira fase de mata-mata, nosso adversário foi o Athletic de Bilbao e passamos fácil (5-0 | 5-2).

Já nas oitavas o nosso adversário foi o novo rico PSG, que tem um excelente time. Mas não tivemos dó do time francês. O primeiro jogo foi realizado na França e empatamos no último minuto graças ao gol marcado por Quintero. Na Inglaterra, Elland Road estava lotado e goleamos por 5-0 e agora o nosso adversário será o Copenhaga.

PREMIER LEAGUE (ANDAMENTO): Estamos calando a boca de muitos treinadores e principalmente da imprensa que dizia que iriamos fazer uma campanha para lutar pelo rebaixamento. Mas mostrei a ele que aqui se trata de Leeds United. Atualmente estamos assumindo a liderança, com um jogo a menos e 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Manchester United, o nosso maior rival. Nas duas vezes que enfrentamos o time de Ferguson, conseguimos duas vitórias (1-0 fora de casa e 3-1 no último jogo pela BPL).

Estávamos invictos, até perdemos a invencibilidade para o Tottenham, onde perdemos de 4-1. Faltam algumas rodadas para o fim do campeonato inglês e estamos com um jogo a menos, se vencermos este jogo, podemos abrir uma vantagem de 16 pontos e conquistar a Inglaterra depois de 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
waldirjunior__
Camisa 10 do time da escola
waldirjunior__


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2012

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime18/4/2012, 20:07

LIBERADO PARA POSTAGENS
Ir para o topo Ir para baixo
waldirjunior__
Camisa 10 do time da escola
waldirjunior__


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2012

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime18/4/2012, 20:08

Aquele, o título eu tinha colocado em minúsculo.
Então se tiver algum moderador online, que possa apagar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Santos
Artilheiro no campinho do bairro
Filipe Santos


Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : sp

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime19/4/2012, 00:18

SORTI CARA |:
Ir para o topo Ir para baixo
waldirjunior__
Camisa 10 do time da escola
waldirjunior__


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2012

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime19/4/2012, 12:00

Valeu,
Ir para o topo Ir para baixo
waldirjunior__
Camisa 10 do time da escola
waldirjunior__


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2012

[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime19/4/2012, 12:00

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FM] GARY PAISLEY Empty
MensagemAssunto: Re: [FM] GARY PAISLEY   [FM] GARY PAISLEY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FM] GARY PAISLEY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FM] Gary Paisley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FM/BF/NBA/NFL/F1/UFC-
Ir para: