Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site
 
Portal LegendsInícioLegends MagazineGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MC] DIEGO ROBERTO

Ir para baixo 
+54
Victor Marchesi
Guilherme Ceron
LukiiSilveira
Dieguito
igorabrahao
Matheus Gonçalves
Mike Fobus
Leonardo Uchôa'
Manfredini8
1882. Felipe
Matt Piccinin
Silas Araújo
Douglas Costa
TEVEZ
Wellington Oliveira
DanielSPoA
IgorSCCP
Bruno Holland
Marcelo Reis
MatheusVersao
Zinho
LucasBarbosa'
Cassio
Bru Santos
Helber
Filipe Santos
cassn
Guilherme
Roberto Junior :)
Fernando Casalecchi
Wendel S
Leandro Ribeiro
El Bernardo
cervi
Leonardo Santos'
Douglas2 Rocha
Junior52
Bêh Matos
Wiil Smith
Ðєaи Pυskás ®
Bastem
Danilo Pinheiro
Carlo Totti
ToomzLove
João Bosco Farias
Deneer
Mateus
brunoaren
Yuri Abreu
Bruno Lima
Carlos Eduardo
Igor Matheus
mah.zao
Diego Roberto
58 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 17:04

Equipe: Shrewsbury Town Football Club
Políticas do Manager: Fazer o Shrewsbury Town Chegar Na Premier League
Outros: Dar Uma Chance E Novo Destino
Revelar Jovens Jogadores
E Quem Sabe Um Dia Chegar À Uefa Champions League No Comando Do Shrewsbury Town
Padrão do Tópico:
[MC] DIEGO ROBERTO


[MC] DIEGO ROBERTO Bandeira
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 17:44

[MC] DIEGO ROBERTO History

O Shrewsbury Town Football Club, ou simplesmente Shrewsbury Town, é um clube de futebol da cidade de Shrewsbury, no condado de Shropshire, atualmente disputa a NPower League Two, que corresponde à Quarta Divisão do Futebol Inglês e que foi fundado em 1866, porém só foi eleito para a Football League e posteriormente na Football Association somente na década de 50.
Suas cores são o Azul e o Laranja, seus maiores rivais são o Hereford United, Walsall, Wolverhampton Wanderers e principalmente o Wrexham. Seus maiores feitos como time de futebol foram as conquistas de seis títulos da Welsh Cup, duas quartas - de - final da FA Cup, uma semifinal da Football League Cup, atual Carling Cup, um vice - campeonato da Football League Trophy, atual Johnstone's Paint Trophy, dois títulos da Football League Third Division, atual NPower League One, sendo uma vez no que correspondia à terceira divisão real e a outra vez correspondendo a quarta divisão do futebol inglês.
O Shrewsbury Town nunca participou da Football League First Division, atual Barclays Premier League e nem mesmo da Football League Championship, atual NPower Championship.
O Shrewsbury Town é conhecido pelas seguintes alcunhas: Salop, The Shrews(Os Musaranhos),The Blues e Town.
O Shrewsbury Town é presidido por Roland Wycherley, mandando seus jogos no Ñew Meadow, atualmente Prostar Stadium, por questões de patrocínio, sendo considerado um estádio Quatro Estrelas pela UEFA.
O Shrewsbury Town chegou aos playoffs que decidiram o último classificado para a NPower League One, após ter se classificado em quarto lugar na fase regular da competição, mas acabou sendo eliminado pelo Torquay United, tendo sido derrotado pelo placar agregado de 2 a 0 e na temporada 2011/2012, a meta dos The Shrews é enfim retornar a Football League Third Division, após um longo hiato sem participar da divisão correspondente à terceira divisão do futebol inglês, o futebol mais rico e poderoso do mundo.


Última edição por Diego Roberto em 28/3/2012, 18:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 17:57

[MC] DIEGO ROBERTO TFORTRESS

O New Meadow, conhecido como Prostar Stadium, é a casa do Shrewsbury Town desde Julho de 2007 quando foi inaugurado para substituir o estádio de Gay Meadow que vinha sendo casa dos Musaranhos desde 1910, com capacidade para pouco menos de 10000 espectadores, sendo considerado um estádio de Quatro Estrelas pela UEFA.
O Prostar Stadium possui as medidas de 105 m de comprimento por 70 m de largura, tendo sido inaugurado numa partida entre um time de All Stars e o Shrewsbury Town, promovida pela fornecedora de material esportivo dos Musaranhos na época, tendo terminado com o placar de 4 a 0 para o time da casa, tendo o primeiro gol sendo marcado pelo atacante Dave Hibbert, jogador que atualmente veste a camisa do Peterborough United.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 18:08

[MC] DIEGO ROBERTO Kits

HOME KIT

Camisas Azuis Listradas Com Laranja, Calções Azuis, e Meiões Azuis

AWAY KIT

Camisas Vermelhas, Calções Azuis e Meiões Azuis

ALTERNATE KIT

Camisas Azuis, Calções Brancos e Meiões Brancos

PATROCINADOR: Greenhous
FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO: Joma
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 18:48

[MC] DIEGO ROBERTO Warriors

[MC] DIEGO ROBERTO Squad1

ANÁLISE

GOALKEEPERS: Temos dois bons e jovens goleiros na flor da juventude porém com maturidade o suficiente para lidar com a pressão de agarrar nos mais diversos campos que sei que teremos durante a temporada, a titularidade num primeiro momento será o do ídolo da torcida Ben Smith, mas nada impede que Chris Neal, um ano mais velho que Smith, prove sua capacidade durante a temporada e busque a titularidade é um setor que não penso trazer reforços num primeiro momento.

DEFENDERS: É um setor que mescla juventude e experiência, onde vemos o capitão da equipe, o experiente zagueiro Ian Sharps, é um setor onde temos muitos jogadores e provavelmente dois ou três serão negociados e os de mais idade pois confio plenamente no potencial dos jovens como Jermaine Grandison, Connor Goldson e Joe Jacobson e jogadores que sejam mais econômicos, por assim dizer venham a ser contratados.

[MC] DIEGO ROBERTO Squad2

ANÁLISE

MIDFIELDERS: Indubitavelmente o melhor setor do Shrewsbury Town onde temos verdadeiras promessas como Jon Taylor, Luke Male e Ryan Woods, com jogadores com uma certa rodagem apesar de pouca idade tendo a experiência necessária para comandar o setor mais importante da equipe como Sean McAllister, Nicky Wroe e Lionel Ainsworth, mas apesar de ser o melhor setor da equipe podemos melhorar e muito o setor se jogadores melhores puderem vir a ser contratados.

ATTACKERS: Um setor onde temos muita juventude e qualidade representados pela jóia galesa Tom Bradshaw de apenas 18 anos, mas com um potencial imenso e de outros jogadores promessas como Terry Gornell e James Collins, confesso que não gosto muito do estilo do atacante Marvin Morgan, mas como ele usa a camisa 10 do Shrewsbury Town, analisarei com muito carinho e verei se o futebol se encaixa no perfil de equipe que quero montar, caso contrário será negociado.


Última edição por Diego Roberto em 6/5/2012, 11:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 19:14

[MC] DIEGO ROBERTO Bsmith
#25 - BEN SMITH
James Benjamin Smith, ou simplesmente Ben Smith, é um jogador profissional de futebol nascido na Inglaterra e que atua como goleiro jogando atualmente no Shrewsbury Town, sendo o dono da camisa 25 da equipe da NPower League Two.
Nascido no dia 05 de setembro de 1986, na cidade de Whitley Bay, Tyne & Wear na Inglaterra, Smith foi revelado pelo Newcastle United, porém nunca teve chance na equipe Magpie, tendo sido cedido praticamente de graça ao Stockport County em 2006, e depois passando por Doncaster Rovers, Lincoln City e Morecambe, até ser contratado de maneira em definitivo pelo Shrewsbury Town em 2010.
Smith tem 1,86 m de altura e 80 kg, sendo filho do famoso treinador de goleiros Simon Smith, tendo como principais características os bons reflexos e saídas do gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 19:25

[MC] DIEGO ROBERTO Isharps

#5 - IAN SHARPS

Ian William Sharps, ou simplesmente Ian Sharps, é um jogador profissional de futebol que atua como zagueiro jogando atualmente no Shrewsbury Town, sendo o dono da camisa 5 do The Shrews e capitão da equipe.
Nascido no dia 23 de outubro de 1980, na cidade inglesa de Warrington, tendo sido revelado pelo Tranmere Rovers, tendo ficado por oito temporadas na equipe de Birkenhead (1998/2006), depois passou mais quatro temporadas (2006/2010) com a camisa do Rotherham United, tendo sido contratado pelo Shrewsbury Town em 2010.
Por sua raça e dedicação em treinamentos, se tornou capitão dos The Shrews no final da temporada 2010/2011 e teve a condição ratificada no começo da temporada 2011/2012, Sharps tem 1,91 m de altura e 86 kg, se destacando por sua força física e senso de colocação, além de ser considerado um verdadeiro carrapato na marcação de seus adversários, Sharps também se destaca por ser considerado um zagueiro - artilheiro já tendo marcado 16 gols em 394 jogos como profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:09

[MC] DIEGO ROBERTO Thedreamer

DIEGO ROBERTO - THE DREAMER

Diego Roberto Souza de Barros, ou simplesmente Diego Roberto, é um ex - jogador profissional de futebol que na temporada 2011/2012 será o manager do Shrewsbury Town.
Diegão, como era conhecido na época que era jogador profissional, foi revelado pelo Vasco da Gama porém foi vendido por uma quantia irrisória e sendo vendido até mesmo de chegar aos profissionais ao Al - Ain, No futebol árabe, Diegão mostrou toda sua classe e qualidade de zagueiro canhoto com excelente cabeceio e cobrador de faltas exímios, porém quando tinha tudo para se firmar no futebol europeu e com uma transferência praticamente acertada com o Hannover 96, Diegão sofre uma entrada violentíssima de seu primo e também jogador Leonardo Guerreiro quebrou - lhe os dois joelhos e depois uma infecção hospitalar contraída após a operação o fez encerrar a carreira abruptamente com apenas 19 anos de idade.
Diegão então voltou ao Brasil e se matriculou no IWL e sendo um dos alunos destaques do curso, ganhou a oportunidade de treinar times mirins e mostrando tudo que aprendeu dentro das quatro linhas, começou a colecionar títulos nas divisões de base, até que chamou a atenção do Charlton Athletic que lhe deu a primeira oportunidade de treinar um time profissional e o que era apenas uma experiência se tornou um sucesso com conquista de diversos títulos incluindo uma Uefa Europa League, e na época que dirigia o Charlton Athletic surgiu a oportunidade de treinar a seleção da Croácia na Copa do Mundo de 2010 e com uma campanha memorável conquistou o troféu para a seleção croata, e com menos de 24 anos de idade se tornou o treinador mais jovem a conquistar um título de campeão mundial.
Após um escândalo de compra de resultados, onde tempos depois foi provada a sua inocência, Diego Roberto ganhou nova oportunidade no Southampton FC onde mais uma vez colecionou títulos com o clube do The Saints porém outro escândalo, dessa vez de lavagem de dinheiro, fez manchar sua carreira e o Southampton o demitiu por justa causa.
Desiludido com o futebol e decidido a dar um tempo na carreira, Diego Roberto acabou instigado pelo convite do Reading, e com um time praticamente só de ingleses e jovens promessas conseguiu um título da Carling Cup porém ao bater de frente com o gerente de futebol do clube na época foi demitido, após ter sua inocência comprovada mais uma vez, clubes dos mais variados lugares tentaram contratar o manager brasileiro porém foi o espanhol Athletic Bilbao que o convenceu a voltar ao mundo do futebol e num trabalho de pouco mais de uma temporada reconduziu o time ao título espanhol e a Copa del Rey, além de uma Supercopa de España, no meado da segunda temporada com uma campanha invejável na Uefa Champions League, Diego Roberto abandonou o clube espanhol após ter visto seu irmão mais velho e assistente técnico Robbertson Junnyor ser assassinado sumariamente por torcedores ultrarradicais do Athletic Bilbao.
Desmotivado e desiludido por tudo que aconteceu na sua passagem pelo Athletic Bilbao, Diego Roberto tirou férias por um longo tempo até pressentir a presença de seu irmão em um sonho, decidiu a voltar ao mundo do futebol como manager e após receber o convite do presidente do Shrewsbury Town, Roland Wycherley, decidiu que seria a hora de voltar a ser manager num clube que está querendo crescer, assim como o próprio manager que quer mostrar toda sua capacidade e talento como manager e provar que todos os títulos que já conquistou como manager não foram por acaso, resta saber se essa parceria entre o Shrewsbury Town e Diego Roberto dará certo teremos que aguardar e ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:16

[MC] DIEGO ROBERTO Bandeira

POLÍTICAS DO TÓPICO

- Priorizar a contratação de jogadores que estejam de Passe Livre nas duas primeiras temporadas;

- Após as duas primeiras temporadas, prioridade será contratar jogadores ingleses e do Reino Unido;

- Manter as jovens promessas do elenco do Shrewsbury Town, o máximo de temporadas que pudermos;

- Não esperem um tópico com interatividades e games, tentarei fazer um tópico mais ágil e movimentado com o máximo de jogos que puder postar por semana para completar as temporadas, no melhor ritmo que puder;

- Me divertir sem medo do que possam dizer, criticar ou elogiar;

- E acima de tudo cumprir tudo o que foi dito.

TÓPICO LIBERADO!!!

LET'S GO, THE SHREWS!!! LET'S GO SHREWSBURY TOWN FC!!!

Ir para o topo Ir para baixo
mah.zao
Craque na segundona de Portugal
mah.zao


Mensagens : 439
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 30
Localização : Campinas, Brazil

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:18

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002140961582
Igor Matheus
Goleador na Série C
Igor Matheus


Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28
Localização : Taubaté

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:26

boa sorte diegão! é um time bem simpatico, esperamos que consiga grandes proesas com o modesto time
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo
Craque na segundona de Portugal
Carlos Eduardo


Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/03/2012

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:30

sooooorte Diegão, que esse tópico seja bom como os anteriores
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lima
Bom valor do Porto
Bruno Lima


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31
Localização : Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:32

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Abreu
Craque na segundona de Portugal
Yuri Abreu


Mensagens : 369
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Contagem - MG

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:36

sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoaren
Bom valor do Porto
brunoaren


Mensagens : 632
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Parque Regina, Zona Sul é nois !

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:38

sorte diegão
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Goleador na Série C
Mateus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:41

soorte cara (:
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:41

Galera

Amanhã posto matéria com os objetivos do time na temporada e também com os amistosos que serão feitos na pré - temporada bem como algumas contratações que já foram feitas, adianto que alguns jogadores saíram e alguns jogadores também chegaram, espero que entendam, pois estou cansado do trabalho e levei uma surra do fórum para aprender a postar, mas está aí o meu primeiro tópico e espero que estejam curtindo, desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Deneer
Goleador na Série C
Deneer


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Mogi Guaçu - SP

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 20:47

booa sorte Diegão , mito voltou *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Roberto
Bom valor do Porto
Diego Roberto


Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 21:05

Deneer

Espero conseguir me entender rapidamente com o fórum e como vocês sabem o começo de temporada é um pouco mais arrastado, mas prometo tentar fazer o mais dinâmico possível.
Ir para o topo Ir para baixo
João Bosco Farias
Goleador na Série C
João Bosco Farias


Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 29
Localização : Igarassu - PE

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 21:27

Sooooooooooooooooooooorte Diegão mitoooo
Ir para o topo Ir para baixo
ToomzLove
Artilheiro no campinho do bairro
ToomzLove


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 32
Localização : Catanduva - Sâo Paulo

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 21:30

Booa Soorte (yn)'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002467642221
Carlo Totti
Goleador na Série C
Carlo Totti


Mensagens : 171
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 30
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 22:04

Bom não tenho muito oque dizer, sou um grande fã seu e acompanhei todos os seus tópicos desde o Charlton até o Bilbao, sempre com aulas de interação com a galera da comunidade... agora sim posso dar minhas boas vindas ao forum e claro, agradecer por isso!

Vamos ao time, Shrewsbury é um dos meus times prediletose com jogadores excepcionais Bradhaw, Ainsworth e Taylor merecem destaque sem falar no zagueirão Shane C. Sheriff, nos laterais Robinson e Grandinson, nos meo-campo Mcallister e Woods e no matador Gornell...

Sei que tem tudo para levar essa promissora e jovem equipe as glórias !

BOA SORTE !
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Pinheiro
Admin
Danilo Pinheiro


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 35
Localização : Bauru-SP

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 22:12

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Bastem
Craque na segundona de Portugal
Bastem


Mensagens : 327
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga Centro

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 23:02

Boa sorte ae Diegão , o time do Shrewsbury tem jogadores de qualidade como o Bradshaw (que eu já joguei com ele) , acredito que vá fazer um trabalho exelente
Ir para o topo Ir para baixo
Ðєaи Pυskás ®
Camisa 10 do time da escola
Ðєaи Pυskás ®


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime28/3/2012, 23:07

Sorte Diego, sempre com essas imagens que ficam tão legais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emoticonoficial.com
Conteúdo patrocinado





[MC] DIEGO ROBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: [MC] DIEGO ROBERTO   [MC] DIEGO ROBERTO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MC] DIEGO ROBERTO
Ir para o topo 
Página 1 de 35Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MC] ROBERTO JUNIOR
» [MP] DIEGO UZAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends :: SAGAS :: FIFA/PES-
Ir para: